SES DF abre seleção para profissionais da saúde

Processo seletivo SES DF (Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal) abre vagas para atuação no enfrentamento da COVID-19.

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES DF) anunciou nova seleção de profissionais da área da saúde, para atuação no enfrentamento da COVID-19. O processo seletivo SES DF, dessa vez, é orientado pelo edital nº 46/2021.

continua depois da publicidade

São oferecidas 100 vagas imediatas, além de formação de cadastro, para Médicos de Clínica Médica, que terão remuneração mensal de R$ 6.327,00 para jornada de 20 horas semanais. Formação em Medicina e registro em Conselho são os requisitos.

As regiões administrativas com oferta de vagas na SES são:

Sobradinho, Planaltina, Fercal, Gama, Santa Maria, Paranoá, São Sebastião, Jardim Botânico, Itapoã, Ceilândia, Brazlândia, Brasília (Asa Norte), Lago Norte, Cruzeiro, Sudoeste, Varjão, Taguatinga, Samambaia, Recanto das Emas, Águas Claras e Vicente Pires.

continua depois da publicidade

Inscrições no processo seletivo SES DF

As inscrições podem ser realizadas de 20 a 24 de agosto de 2021. Basta preencher formulário eletrônico, disponível no site da organizadora Instituto AOCP, e anexar os seguintes documentos:

  • Currículo;
  • Diploma;
  • Documentação comprobatória a respeito de qualificações e experiências profissionais (cópias da frente e do verso).

Problemas com a inscrição?

Qualquer dúvida que o candidato tiver poderá ser resolvida diretamente com o Instituto AOCP, que está organizando o processo seletivo SES DF. Basta entrar em contato pelos canais:

  • Telefone: (44) 3013-4900;
  • E-mail: candidato@institutoaocp.org.br.

Etapa de classificação do processo seletivo SES DF

O processo seletivo SES DF será composto por etapa única no formato de análise das qualificações e experiências profissionais dos candidatos.

continua depois da publicidade

As pontuações para os títulos acadêmicos e experiências são as seguintes:

  • Doutorado: 3 pontos;
  • Mestrado: 2 pontos;
  • Tempo de exercício profissional na função, em Unidades Clínicas ou Hospitalares - 10 pontos.

Os desempates eventuais serão decididos pelos critérios da: maior pontuação no tempo de experiência profissional, maior pontuação nos títulos e maior idade

Mais informações

O processo seletivo SES DF terá um ano de validade, contando a partir de sua homologação. É possível que a Secretaria prorrogue uma única vez por igual período, mas tudo dependerá dos critérios adotados.

continua depois da publicidade

O prazo de contratação dos Médicos será de um ano, prorrogável uma vez, por igual período.

O edital completo foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal edição de 17 de agosto de 2021, a partir da página 55 e também será publicado no site do Instituto AOCP.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade