Prefeitura de Ipatinga - MG abre novas vagas; confira edital

Processo seletivo Prefeitura de Ipatinga, Minas Gerais, busca recrutar dois servidores que ocupem a função de Agente Social.

Se você possui ensino médio completo e experiência na atenção a pessoas em situação de rua e/ou trajetória de vida em situação de rua, pode ser uma boa participar do novo processo seletivo Prefeitura de Ipatinga. O município mineiro está com duas vagas na função de Agente Social.

continua depois da publicidade

De acordo com o edital nº 08/2021, os servidores contratados atuarão no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social - SMAS. Em troca de uma jornada semanal de 30 horas, receberão o valor mensal de R$ 1.148,94.

As vagas são para ambos os sexos e, além da escolaridade mínima com experiência, outros requisitos são: idade mínima de 18 anos, estar em dias com as obrigações eleitorais e militares, ter boa saúde física e mental, entre outros.

Como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Ipatinga

As inscrições encontram-se abertas desde o dia 13 de agosto, com previsão de serem finalizadas no dia 23 de agosto de 2021, às 8h.

continua depois da publicidade

O link para se inscrever está disponível no site de seleções da Prefeitura de Ipatinga, onde você também encontra a retificação 01 (página 7).

Dentro do site, o candidato preenche o formulário e a anexa a documentação para avaliação de experiência, em formato PDF.

Dúvidas? Entre em contato com a Ouvidoria Municipal pelo telefone (31) 3829-8159.

Seleção Prefeitura de Ipatinga

Com base nas documentações enviadas no formulário eletrônico, os candidatos serão recrutados. Dessa forma, é importantíssimo que o candidato não cometa erros no preenchimento das informações solicitadas.

continua depois da publicidade

Contará pontos o tempo de experiência profissional que o candidato tiver na área de abordagem social. Ou seja, será computado um ponto por ano de serviço, sendo o máximo cinco pontos.

O desempate na classificação final dos candidatos será feito pelo candidato com maior idade. Se, mesmo com a idade, o empate persistir, a preferência será pela ordem alfabética.

Para acessar o edital, cuja leitura é obrigatória, clique no site oficial de Ipatinga (página 2 a 5).

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade