Diretoria de Ensino - Região Campinas Oeste - SP abre vagas

A Diretoria de Ensino - Região Campinas Oeste, São Paulo, abre várias vagas para Agente de Organização Escolar.

Mais uma Diretoria de Ensino do Estado de São Paulo abre inscrições para processo seletivo. Trata-se da Diretoria de Ensino - Região de Campinas Oeste que, da mesma forma que as DEs de Guaratinguetá e de Osasco, espera selecionar servidores para prestação de serviço temporário e em caráter excepcional.

Os classificados convocados  irão trabalhar em jornada completa de trabalho (40 h) na função de Agente de Organização Escolar, que exige o nível médio e oferece rendimento mensal de R$ 800,00. Haverá reserva legal de vagas para candidatos portadores de deficiência.

A inscrição será realizada na Sede da Diretoria de Ensino Região de Campinas Oeste, localizada à Rua Candido Mota,186, São Bernardo - Campinas-SP, ou em qualquer escola jurisdicionada à Diretoria de Ensino, no período das 9 horas de 13 de fevereiro até as 18 horas de 17 de fevereiro de 2012, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

A prova objetiva será aplicada na data prevista 04 de março de 2012, às 09h00 horas, com duração de 03 horas e será realizada nos municípios de Campinas, Valinhos e Vinhedo, em Unidades Escolares a serem indicadas pelo candidato no ato da inscrição.

O gabarito e o resultado da prova serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site da Diretoria de Ensino - Região de Campinas Oeste (http://decampinasoeste.edunet.sp.gov.br), 02 dias após a realização da prova.

O prazo de validade do certame será de 01 ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação do resultado final.