Diretoria de Ensino - Região de Osasco - SP abre processo seletivo

Diretoria de Ensino da Região de Osasco, São Paulo, oferece várias vagas para cargo de nível médio, com salário de R$ 800,00.

No Estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino - Região de Osasco está com edital de processo seletivo publicado, visando contratar servidores em caráter excepcional e temporário. A função a ser exercida será a de Agente de Organização Escolar (SQF-II), que possui jornada de 40 horas semanais e integra o quadro de Apoio Escolar.

Serão preenchidas várias vagas para o cargo, que exige o nível médio completo e oferece rendimento mensal de  R$ 800,00. Embora sem número pré-definido de vagas, 5% do total de cargos efetivamente providos estão reservados para candidatos portadores de deficiência.

Para se inscrever, o candidato deverá comparecer à própria Diretoria de Ensino - Região de Osasco, localizada na Rua Geraldo Moran, 271, Jardim Umuarama, Osasco, no período de 14 de fevereiro a 02 de março de 2012, das 09h às 16h.

As provas serão aplicadas na data prevista de 18 de março de 2012, às 9h00, na EE Prof. José Maria Rodrigues Leite, localizada na Rua Demetri Sansoud Lavoud, 207, Campesina, Osasco/SP.

A contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses, improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.brasilconcursos.com
Concursos RelacionadosVagas
Instituto PasteurAuxiliar em laboratório e Técnico em laboratório5
Câmara de BatataisTodos os níveis de escolaridade17
Câmara de JacupirangaNíveis Fundamental e Superior3
Câmara de SertãozinhoTodos os níveis de escolaridade19
Câmara de TimburiNíveis Médio e Superior3
Câmara Municipal de ItapevaNíveis Médio e Superior6
CAMPREV Níveis Médio e Superior18
ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos Estagiário18
Prefeitura de AtibaiaTodos os níveis de escolaridade274
Prefeitura de BarretosEducador e ProfessorVárias
Veja todos » Concursos Abertos