Prefeitura de Miracatu – SP abre novo processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Miracatu, estado de São Paulo, possui oportunidades de nível superior. Saiba como participar do certame.

A Prefeitura de Miracatu, estado de São Paulo, divulgou o edital do seu novo certame. O processo seletivo Prefeitura de Miracatu (n° 002/2021) ofertará três vagas de início imediato.

As oportunidades são para contratações temporárias. Os aprovados deverão seguir as necessidades da administração municipal.

Processo seletivo Prefeitura de Miracatu: vagas

As oportunidades estão distribuídas da seguinte maneira (cargos, jornadas semanais de trabalho, vagas e salário):

  • Assistente Social (30 horas): uma vaga e salário de R$ 3.507,87;
  • Psicólogo (30 horas): uma vaga e salário de R$ 3.507,87;
  • Cirurgião-Dentista PSF (40 horas): uma vaga e salário de R$ 4.958,03.

Todos os cargos exigem nível superior na área, registro no conselho de classe e experiência profissional.

Processo seletivo Prefeitura de Miracatu: inscrições

Os registros começaram em 03 de agosto e vão até 12 de agosto de 2021, das 9h às 12h e das 13h às 16h, de forma presencial ou via e-mail.

A inscrição presencial deve ser feita no Departamento Municipal de Assistência Social, localizado na Rua Emílio Martins Ribeiro, nº 127, Ginásio de Esportes, antiga sala da Psiquiatria, Centro, Miracatu, São Paulo.

No ato do registro, é necessário entregar os documentos a seguir:

  • Cópia de documento de identidade oficial com foto;
  • Cópia do CPF ou do número em outro documento oficial;
  • Cópia do título de eleitor, com comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral;
  • Cópia do certificado de reservista (se do sexo masculino);
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Cópia do comprovante de escolaridade;
  • Comprovação de experiência profissional ou declaração de tempo de serviço;
  • Cópia do registro no conselho regional da área;
  • Cópia dos certificados dos títulos profissionais no cargo pleiteado;
  • Currículo atualizado;
  • Ficha de inscrição.

Além das cópias simples, os originais dos documentos também deverão ser apresentados.

De forma online, é preciso enviar e-mail para social@miracatu.sp.gov.br com os documentos listados acima.

As inscrições serão gratuitas.

Dúvidas ou problemas para se registrar? Entre em contato com a administração municipal pelo telefone (13) 3847-7000.

Processo seletivo Prefeitura de Miracatu: prova de títulos

Os candidatos serão selecionados por meio de uma prova de títulos no valor de 10 pontos. Veja os critérios e pontuações abaixo:

  • Graduação em área diversa da exigida como requisito para o cargo: 0,25 ponto;
  • Pós-graduação (especialização) na área: 0,50 ponto;
  • Mestrado na área: 1,00 ponto;
  • Doutorado na área: 1,75 ponto;
  • Certificado de participação em curso e similares na área – carga horária de no mínimo 08 até o máximo de 20 horas: 0,10 ponto;
  • Certificado de participação em curso e similares na área – carga horária superior a 20 até o máximo de 40 horas: 0,20 ponto;
  • Exercício profissional na área para a qual concorre: 1,00 ponto para cada seis meses completos (até 5,0 pontos).

Processo seletivo Prefeitura de Miracatu: mais informações

É possível ler o edital completo no site da Prefeitura de Miracatu.

O seletivo terá validade por um ano a partir da homologação do resultado. O certame poderá ser renovado por mais um ano.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Ler mais