Concurso Cruzeiro – SP: Prefeitura publica novo edital

Concurso Cruzeiro - SP oferta vagas no cargo de Motorista, no âmbito da administração municipal.

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro, localizada no Estado de São Paulo, divulgou o edital nº 02/2019 de concurso público, visando selecionar candidatos de nível médio completo, com Carteira Nacional de Habilitação “D”, para ocupação de 14 vagas imediatas. O Concurso Cruzeiro – SP será executado e organizado pela empresa PubliConsult.

continua depois da publicidade

As oportunidades são para o cargo de Motorista, o qual tem uma carga horária a ser cumprida de 30 horas semanais. O vencimento ofertado é de R$ 1.000,00, acrescido de 25% de risco de vida.

Os interessados devem realizar suas inscrições no período de 14 de agosto até o dia 15 de setembro de 2019, via internet, no endereço eletrônico www.publiconsult.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 8,66.

A seleção dos inscritos se dá por meio de prova escrita objetiva, composta por 35 questões de Língua Portuguesa e Interpretação de Textos (10), Matemática e Raciocínio Lógico Quantitativo (10), Conhecimentos Gerais e Atualidades (5) e Conhecimentos Específicos (10).

continua depois da publicidade
Leia também

Haverá também prova prática realizada em veículo do tipo “ÔNIBUS”, com pontuação máxima de 100 pontos, para os 30 candidatos mais bem classificados na prova escrita objetiva.

A prova objetiva terá duração de 2 horas e 30 minutos e será aplicada na data provável de 6 de outubro de 2019, ás 10h, em locais a serem divulgados posteriormente.

continua depois da publicidade

Em caso de empate será seguido os seguintes critérios para o desempate:

a) com idade mais elevada, desde que igual ou superior a 60 anos;
b) que obtiver maior pontuação na Prova Prática;
c) que obtiver maior pontuação na Prova Escrita Objetiva;
d) mais idoso entre aqueles com idade inferior a 60 anos;
e) vencedor de sorteio público a ser realizado pela Comissão Fiscalizadora do Concurso Público, caso persista o empate após a aplicação dos critérios precedentes.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade