Coren MT divulga seleção para área administrativa

Processo seletivo Coren MT (Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso) divulga edital para Assistente de Administração em Cáceres.

Na região Centro-Oeste, o Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso está com novo edital publicado nº 001/2022 para a contratação temporária de servidor administrativo. O processo seletivo Coren MT oferta uma vaga imediata na ocupação de Assistente de Administração, cuja lotação será na Subseção de Cáceres.

continua depois da publicidade

A seleção simplificada emergencial é válida por um período de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a contar da data de homologação do resultado final.

Processo seletivo Coren MT: vaga e requisitos

Para concorrer ao emprego público de Assistente de Administração, os pré-requisitos são: ensino médio completo e conhecimentos básicos comprovados em informática, de forma que possa operar microcomputador em ambiente Microsoft Windows.

Leia também

O vencimento estipulado para o contratado é de R$ 2.099,91 para uma jornada de 40 horas semanais, cumprida de segunda a sexta-feira, no expediente das 8h às 17h, tendo uma hora de intervalo para almoço.

continua depois da publicidade

O contrato será por seis meses, mas há chances de ser prorrogado por mais seis. Há ainda acesso aos benefícios de auxílio-alimentação (R$ 847,00 mensais) e auxílio-transporte por dia trabalhado.

vaga coren mt, edital coren mt

Vaga para Assistente de Administração Coren MT. Foto: montagem / Pixabay / Canva Pro

Processo seletivo Coren MT: inscrições gratuitas

Interessados devem efetuar as inscrições até zero hora do dia 21 de agosto de 2022 pelo e-mail: processoseletivo@coren-mt.com.br. Não há taxa envolvida no processo.

Será necessário encaminhar, em formato PDF, toda a documentação exigida e o currículo, além da ficha de inscrição devidamente preenchida.

continua depois da publicidade

Coren MT: processo seletivo

Após a fase de inscrição, os candidatos serão selecionados por meio de duas outras fases: análise curricular, com valor de 40 pontos, e entrevista, com valor de 10 pontos.

A avaliação dos currículos levará em conta informações como:

  • Cursos técnicos profissionalizantes - área de Gestão e/ou Administração ou outras áreas;
  • Curso superior - área de Gestão e/ou Administração ou outras áreas;
  • Capacitações com carga horária igual ou maior que 30 horas - área de Gestão e/ou Administração, Informática ou outras áreas;
  • Experiência no setor público - área administrativa; e
  • Experiência no setor privado - área administrativa.

Edital do processo seletivo Coren MT

Outras informações sobre o processo seletivo Coren MT podem ser acessadas diretamente no edital de abertura, publicado no Diário Oficial do Estado (a partir da página 132, edição de 17/08/2022).

continua depois da publicidade

Em caso de dúvidas, o e-mail informado para contato e esclarecimentos é o mesmo usado na inscrição: processoseletivo@coren-mt.com.br.

YouTube video

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade