Concurso Setur CE está previsto no PLOA de 2021

Novo concurso Setur CE já tem um orçamento indicado pelo governo estadual em caso de aprovação do PLOA.

Atenção concurseiros! A Secretaria de Turismo do Ceará (Setur CE) poderá anunciar a realização de um novo certame em breve. O concurso Setur CE foi incluído no Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) do Estado do Ceará para o ano de 2021.

continua depois da publicidade

Em caso de aprovação do PLOA pela Assembleia Legislativa e com sinal verde do governo do estado, o novo certame poderá sair do papel. Para este concurso Setur CE, o orçamento previsto será de R$ 5 mil, o que indica um certame um pouco menor.

O trecho do PLOA que descreve o orçamento para a realização do concurso Setur CE está disponível no Volume I do documento, a partir da página 144. O projeto está no site do governo estadual do Ceará:

Leia também

Concurso Setur CE: cargos e vagas

Ainda não se sabe quais serão os cargos e vagas ofertados pelo concurso Setur CE. Por causa disso, também não é possível falar sobre remunerações. Portanto, recomendamos que o interessado fique de olho no Concursos no Brasil para atualizações sobre o tema.

continua depois da publicidade

Sobre a Setur CE

A Secretaria do Turismo do Ceará (Setur CE) tem como função organizar, promover e fortalecer o setor de turismo no Ceará. Criada em junho 1995, a secretaria tem sede em Fortaleza e nos últimos anos vem focando em parcerias com a iniciativa privada para melhorar a infraestrutura local e promover o crescimento socioeconômico.

De acordo com a própria Setur CE, são suas competências:

  • I – Planejar coordenar, executar, fiscalizar, promover, informar, integrar e supervisionar as atividades pertinentes ao turismo, fomentar o seu desenvolvimento através de investimentos locais, nacionais e estrangeiros;
  • II – Realizar a capacitação e qualificação do segmento envolvido com o turismo;
  • IiI – Implantar as políticas do Governo no setor;
  • IV – Estimular o turismo de negócios, serviços e o ecoturismo;
  • V – Em parceria com as Secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública e Defesa Social a elaboração e implementação de política específica para combate permanente ao turismo sexual;
  • VI – Exercer outras atribuições necessárias ao cumprimento de suas finalidades, nos termos do Regulamento.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
Banpará Várias
Prefeitura de Nova Olinda Várias
ICMBio 908
PMDF 147
SEDF Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade