Prefeitura de Palmas - TO realiza processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Palmas, no estado do Tocantins, oferece 25 vagas para Alfabetizadores (níveis médio e superior).

A Prefeitura de Palmas, no estado do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), abriu edital n° 01/2014 de processo seletivo, voltado ao provimento de 25 vagas de Alfabetizadores, com reserva técnica. A bolsa será de R$ 650,00 para carga horária mensal de 16h ou 20h, com contrato de oito meses.

Os selecionados atuarão no município de Palmas – TO, no atendimento às demandas do Programa Brasil Alfabetizado/
Palmas para Alfabetização, com a finalidade de superar o analfabetismo de jovens, adultos e idosos.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até 20 de março de 2014, das 8h às 18h, na Gerência a Educação de Jovens e Adultos (avenida JK, edifício Via Nobre Empresarial, lote 28-A, 104 Norte). Não será cobrada taxa de inscrição.

O certame é de responsabilidade da comissão de seleção e será regido por este edital, sendo realizado em 2 (duas) etapas: 1ª etapa – Entrega e Análise de Currículo, 2ª etapa – Entrevista Oral.

Haverá análise curricular no período provável de 20 a 26 de março de 2014, e entrevista de 31 de março de 2014 a 12 de abril de 2014, conforme detalhamento em edital.

O resultado será fixado no mural da Secretária Municipal da Educação, no Diário Oficial do Estado e no site da Prefeitura Municipal de Palmas – TO (www.palmas.to.gov.br).

O edital está disponível no Diário Oficial do Município de Palmas, na edição de 11 de março de 2014.

Concursos RelacionadosVagas
DATAPREVNíveis Médio e Superior4.019
Polícia FederalAgente de Polícia Federal600
UFT - Universidade Federal do Tocantins Professor23
Defensoria Pública da União em Tocantins Estagiário5
Prefeitura de ColméiaTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de MiranorteTodos os níveis de escolaridade184
Secretaria da Defesa SocialNíveis Médio e Superior1.217
Veja todos » Concursos Abertos