Prefeitura de Palmas - TO realiza processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Palmas, no estado do Tocantins, oferece 25 vagas para Alfabetizadores (níveis médio e superior).

A Prefeitura de Palmas, no estado do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), abriu edital n° 01/2014 de processo seletivo, voltado ao provimento de 25 vagas de Alfabetizadores, com reserva técnica. A bolsa será de R$ 650,00 para carga horária mensal de 16h ou 20h, com contrato de oito meses.

Os selecionados atuarão no município de Palmas – TO, no atendimento às demandas do Programa Brasil Alfabetizado/
Palmas para Alfabetização, com a finalidade de superar o analfabetismo de jovens, adultos e idosos.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até 20 de março de 2014, das 8h às 18h, na Gerência a Educação de Jovens e Adultos (avenida JK, edifício Via Nobre Empresarial, lote 28-A, 104 Norte). Não será cobrada taxa de inscrição.

O certame é de responsabilidade da comissão de seleção e será regido por este edital, sendo realizado em 2 (duas) etapas: 1ª etapa – Entrega e Análise de Currículo, 2ª etapa – Entrevista Oral.

Haverá análise curricular no período provável de 20 a 26 de março de 2014, e entrevista de 31 de março de 2014 a 12 de abril de 2014, conforme detalhamento em edital.

O resultado será fixado no mural da Secretária Municipal da Educação, no Diário Oficial do Estado e no site da Prefeitura Municipal de Palmas – TO (www.palmas.to.gov.br).

O edital está disponível no Diário Oficial do Município de Palmas, na edição de 11 de março de 2014.

Concursos RelacionadosVagas
DATAPREVNíveis Médio e Superior4.019
Polícia FederalAgente de Polícia Federal600
UFT - Universidade Federal do Tocantins Professor23
Prefeitura de ColméiaTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de MiranorteTodos os níveis de escolaridade184
Secretaria da Defesa SocialNíveis Médio e Superior1.217
Veja todos » Concursos Abertos