IFTO realiza processo seletivo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins abre cinco vagas para professor substituto, no Campus de Araguatins.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), do Campus de Araguatins abriu cinco vagas para cargos de docente de nível superior. Sob o edital nº 12/2015 de processo seletivo serão contratados, para cumprir escala de 40 horas, profissionais com licenciatura ou bacharelado em geografia, física, química, língua portuguesa, literatura e redação e também matemática.

Quem quiser participar da seleção, deverá efetuar inscrição até o dia 17 de abril de 2015, no Setor de Protocolo do IFTO, Campus Araguatins, das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00. Não há taxa.

Será realizada avaliação de títulos e desempenho didático.

Informações adicionais podem ser obtidas no Departamento de Desenvolvimento Educacional do Instituto, no Campus Araguatins, pelo sítio www.araguatins.ifto.edu.br, ou pelo telefone: (63) 3474-4822.

Com prazo contratual estipulado a princípio em seis meses, é possível que ocorra prorrogação por período semelhante.

O edital foi publicado no site da Imprensa Nacional, no dia 26 de março de 2015, Diário Oficial da União - Seção 3, página 48, sendo retificado e publicado no dia 9 de abril do mesmo ano, na página 50.

Tópico: IFTO