Concurso Prefeitura de Tatuí - SP

Concurso da Prefeitura de Tatuí, no estado de São Paulo, abre 43 vagas imediatas, mais cadastro de reserva, nos cargos de todos os níveis escolares.

A Prefeitura de Tatuí, no estado de São Paulo, publicou edital de concurso público n° 001/2014, destinado ao provimento de 43 vagas mais cadastro de reserva para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 8.471,12. O concurso será executado por meio da empresa Persona Capacitação Assessoria e Consultoria EIRELI.

As vagas são para as funções de Agente de Organização Escolar, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais Feminino, Auxiliar de Farmácia, Contador, Dentista, Desenhista, Encanador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Escriturário, Fiscal, Fiscal Ambiental, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta e demais cargos cargos. A carga horária será de 20 a 44 horas semanais

As inscrições serão realizadas exclusivamente através de formulário, disponível no endereço eletrônico www.personacapacitacao.com.br, até as 22h de 16 de maio de 2014. A taxa é de R$ 8,79 para todos os cargos.

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 15 de junho de 2014 em local e horário a serem divulgados após a homologação das inscrições. O gabarito será divulgado na data prevista de 16 de junho de 2014.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Tatuí.