Prefeitura de Mairinque - SP lança edital de processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Mairinque, São Paulo, oferece várias vagas na área da educação.

A Prefeitura de Mairinque, Estado de São Paulo, abriu edital N° 01/2013 de processo seletivo para provimento das funções temporárias de Auxiliar de Educação Infantil, Professor Adjunto, Professor de Educação Básica I (PEB I) – Ciclos I e II, Professor de Educação Infantil, Professor de Musicalização, Professor do Ensino Fundamental - Ciclos III e IV.

O certame será realizado através da empresa RBO e os vencimentos podem chegar até R$ 1.166,44, em carga horária variada de 10 a 30h semanais.

As inscrições serão feitas na forma presencial no período de 15 a 17 de janeiro de 2013, das 09h00 às 16h00 na Prefeitura Municipal de Mairinque/SP, localizada a Av. Lamartine Navarro, 514 – Centro – Mairinque/SP.

As provas serão realizadas na cidade de Mairinque, na data prevista de 27 de janeiro de 2013. A convocação para a prova escrita será afixada no quadro de avisos da prefeitura, e divulgada nos sites www.mairinque.sp.gov.br e www.rboconcursos.com.br, estando prevista a divulgação a partir do dia 18 de janeiro de 2013, contendo informações quanto aos horários e locais de realização das provas.

O prazo de validade do certame será contado a partir da data de sua homologação, e com duração de 1 (um) ano.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »