Diretoria de Ensino - Região de São Bernardo do Campo - SP abre vagas

Diretoria de Ensino da Região de São Bernardo do Campo, São Paulo, oferece oportunidades em para os cargos de níveis fundamental e médio.

A Diretoria de Ensino - Região de São Bernardo do Campo, no Estado de São Paulo, está realizando processos seletivos destinados ao preenchimento de vagas para Agente de Organização Escolar e Agente de Serviços Escolares.

Para exercer a função de Agente de Organização Escolar, o candidato deverá ter o Ensino Médio e conhecimentos em informática. O salário será de R$ 800,00 em jornadas de 40 horas semanais. Já para concorrer ao cargo de Agente de Serviços Escolares, o candidato deverá ter o Ensino Fundamental. A remuneração será de R$ 628,13 em regime de 40 horas semanais.

A inscrição será realizada no período de 16 a 24 de abril de 2012, das 09 às 16 horas na Sede da Diretoria de Ensino - Região São Bernardo localizada na Rua Princesa Maria da Glória, 176, Bairro Nova Petrópolis.

O candidato está convocado para realização da prova objetiva em 20 de maio de 2012, às 09h00min, devendo comparecer com meia hora de antecedência, munido de RG original, em local a ser divulgado em publicação nos dias 03 e 15 de maio de 2012 em D.O.E. e no site da Diretoria de Ensino - Região São Bernardo.

O gabarito será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site da Diretoria de Ensino - Região São Bernardo - desaobernardo.edunet.sp.gov.br, no dia 22 de maio de 2012.

O prazo de validade do certame será de 1 ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação do resultado final, conforme estabelece o artigo 9° do Decreto n° 54.682/2009.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »