Prefeitura de Santana de Parnaíba - SP realiza processo seletivo

Prefeitura de Santana de Parnaíba, em São Paulo, abre vagas para médicos, com salário de R$ 5.692,96.

No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Santa de Parnaíba, publicou o edital nº 03/2015 de processo seletivo, visando selecionar profissionais de ensino superior, para compor o quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Saúde.

As oportunidades são para o cargo de Médico Pediatra e Médico Pediatra Plantonista, o salário será de R$ 5.692,96, na função de plantonista terá adicional de urgência e emergência, a carga horária a ser desempenhada é de 20 horas semanais ou plantão de 24 horas.

Os interessados podem realizar suas inscrições a partir do dia 15 até o dia 19 de junho de 2015, mediante envio de e-mail para sma_rh@santanadeparnaiba.sp.gov.br, contendo no corpo do e-mail, Nome, RG, CPF, Endereço, telefone, CRM e a função para inscrição ou entregues pessoalmente no Setor de Recursos Humanos, sito a Rua São Miguel Arcanjo, n° 90 – Centro, Santana de Parnaíba/SP.

A seleção dos inscritos se dá através de Avaliação Curricular, cujo resultado será divulgado no site da Prefeitura (www.santanadeparnaiba.sp.gov.br).

O processo seletivo terá validade de até 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade da municipalidade.

Edital e demais informações: http://www.santanadeparnaiba.sp.gov.br/concursopublico/pc_03_2015.html