Prefeitura de Várzea Paulista - SP contratará médicos

Prefeitura de Várzea Paulista, em São Paulo, oferece várias vagas para Médicos, com remuneração de até R$ 4.079,90.

A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista, em São Paulo, disponibilizou  edital nº 07/2015 no qual são ditadas as normas para realização de Processo Seletivo Simplificado, que visa à contratação de Médicos, nas especialidades de Psiquiatria (01), Cirurgia Vascular (01), Pneumologia (01), Clínica Geral (02), Ginecologia/Obstetrícia (01).

Os contratados irão atender necessidades temporárias de excepcional interesse público da Rede Municipal de Saúde de Várzea Paulista, atuando em jornadas de 12 ou 20 horas semanais. A remuneração pode chegar a R$ 4.079,90.

 As inscrições serão efetuadas no período de 19 a 27 de fevereiro de 2015, no posto de atendimento da Secretaria Municipal de Saúde (Departamento de Gestão do Trabalho e Educação Permanente), situado na Rua Célio Barbosa, nº 65, Vila Santa Terezinha, Várzea Paulista, no horário de 9 às 17 horas e retirar o Requerimento de Inscrição.

Também serão aceitas inscrições pela internet, desde que seja preenchido o formulário disponível no link: www.varzeapaulista.sp.gov.br no período informado

 Os comprovantes de títulos deverão ser entregues em envelope fechado com identificação do candidato, por meio de cópia reprográfica autenticada. 

O edital informa que aqueles que optarem pela inscrição via internet, deverão apresentar os títulos na Secretaria Municipal de Saúde até às 12 horas, do dia 02 de março de 2015. Após essa data os títulos não serão aceitos.

Veja o edital completo: http://gove.varzeapaulista.sp.gov.br/include/concursos_publicos/pdfs/ps_147_862.pdf