Concurso Prefeitura de São Bernardo do Campo - SP

Em São Bernardo do Campo, no interior paulista, prefeitura disponibiliza 96 vagas para professores. O salários dos aprovados pode chegar a R$ 2.402,10.

A Prefeitura do Município de São Bernardo do Campo, São Paulo, auxiliada pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM, divulgou o edital n° 05/2014 de concurso público, destinado ao preenchimento de 96 vagas para Professores II de Educação Básica nas disciplinas de artes, ciências, geografia, história, inglês, matemática e português.

Podem participar do certame candidatos de nível superior. O vencimento oferecido pode chegar a R$ 2.402,10, para jornadas de 24 e 30 horas semanais.

Ficam reservadas 5% do total das vagas oferecidas aos candidatos portadores de necessidades especiais, desde que em condições de exercerem as atribuições exigidas para o desempenho das atividades do cargo, e que tenham sido habilitadas em todas as fases do concurso público.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente pela internet, no site www.ibamsp-concursos.org.br, no período de 27 de outubro a 13 de novembro de 2014.

Para efetuar sua inscrição, o candidato poderá utilizar também os equipamentos do Programa Acessa São Paulo disponível nos seguintes endereços:

Poupatempo São Bernardo do Campo - Poupatempo – Rua Nicolau Filizola, 100 – Centro (Próximo à Estação Rodoviária João Setti e Paço Municipal);
EMTU Santo André - R. Visconde de Taunay, s/nº - Centro;
São Caetano do Sul - Piso superior II da Estação Rodoviária Nicolau Delic - Rua Serafim Constantino, s/nº - Centro;
Mauá - Avenida Presidente Castelo Branco, 1.954, Jardim Zaíra;
CIC Ferraz de Vasconcelos – Av. Américo Trufelli, 60 – Parque Dourado;
POUPATEMPO GUARULHOS – Rua José Companella, 05 – Macedo – Guarulhos (antiga fábrica Abaeté);
CPTM BRÁS – Praça Agente Cícero, s/nº - Brás – São Paulo;
METRÔ SÉ – Praça da Sé, s/nº - Centro – São Paulo;
CPTM – SÃO MIGUEL PAULISTA – Rua Salvador de Medeiros, 451 – São Miguel Paulista;
CPTM TATUAPÉ – Rua Catiguá, s/nº - Tatuapé – São Paulo;
CPTM Estação Dom Bosco - Rua Sábbado D’Angelo, 1024 – Itaquera;
POUPATEMPO ITAQUERA – Av. Do Contorno, 60 – Itaquera (estação Corinthians-Itaquera do Metrô) , e em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do Estado;
EMTU Diadema - Av. Conceição, 7000 - Pq. Mamedi;
Itaquaquecetuba - Av. Emancipação, 37 – Centro;
Mogi das Cruzes – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos CPTM - Secretaria dos Transportes Metropolitanos - Praça Sacadura Cabral, s/nº - Centro.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas e títulos.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 7 de dezembro de 2014, em local e horário a serem divulgados através do edital de convocação, a partir do dia 28 de novembro de 2014 no Jornal Notícias do Município, órgão oficial do Município de São Bernardo do Campo, no site do IBAM www.ibamsp-concursos.org.br e do Município de São Bernardo do Campo www.saobernardo.sp.gov.br.

A data, horário de apresentação e local para entrega dos títulos serão informados por meio de edital de convocação a ser publicado por ocasião da divulgação das notas das provas objetivas, no Jornal Notícias do Município, no site do IBAM www.ibamsp-concursos.org.br e do Município de São Bernardo do Campo www.saobernardo.sp.gov.br.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Concursos RelacionadosVagas
Petrobras DistribuidoraNíveis Médio e Superior2.655
Câmara de AgudosAdvogado1
Câmara de CafelândiaNíveis Fundamental e Médio4
Câmara de CajuruTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de Igaraçu do TietêNíveis Fundamental e Superior5
Câmara de Santo Antonio da AlegriaTodos os níveis de escolaridade4
Câmara de São José do Rio PretoTodos os níveis de escolaridade13
Câmara Municipal de CaçapavaAgente administrativo e Motorista11
Corpo de BombeirosGuarda-vidas301
CRATODAtendente de consultório dentário1
Veja todos » Concursos Abertos