Prefeitura de Salto - SP publica edital de processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Salto, São Paulo, é destinado ao provimento de vagas para Agente Comunitário de Saúde.

A Prefeitura da Estância Turística de Salto, no estado de São Paulo, por meio do Instituto Qualicon, abriu edital n° 01/2015 de processo seletivo, destinado ao provimento de mais de 40 vagas em cargo de Agente Comunitário de Saúde, em regime celetista.

A função exige ensino fundamental completo, além de residir na área da comunidade em que for atuar desde a publicação do edital. O salário oferecido é de R$ 1.058,20, mais gratificação SUS, por carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.iq.org.br, no período das 9h do dia 19 de fevereiro às 21h do dia 02 de março de 2015. A inscrição será gratuita.

O processo seletivo constará de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, a serem realizadas na cidade de Salto-SP, na data prevista de 15 de março de 2015, em locais que serão ainda informados no dia 07 de março de 2015.

O prazo de validade do processo seletivo público será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Edital e retificações: http://www.iq.org.br/2015/pf_salto/editais.php