Prefeitura de Itupeva - SP lança edital de processo seletivo

O Município de Itupeva, em São Paulo, irá contratar 27 profissionais para atuar, em vários bairros, como agente comunitário de saúde. Ganho de R$ 1.720,44.

A Prefeitura de Itupeva, no estado de São Paulo, lançou no Diário Oficial dos Municípios do Estado de São Paulo, edição de 06 de novembro de 2014, o extrato de processo seletivo nº 003/2014, tendo como objetivo o preenchimento de 27 cargos vagos para agente comunitário de saúde atuarem nos bairros de Monte Serrat (4); Quilombo (2); Rio das Pedras (7); Santa Elisa (2); Santa Fé (10) e Vila São João (2).

São requisitos para participar do certame: possuir o ensino fundamental completo e residir na área de abrangência da região em que pretende atuar, desde a data de publicação do edital do processo seletivo.

Os candidatos aprovados ao cargo de agente comunitário de saúde contará com uma jornada semanal de trabalho de 40 horas e remuneração inicial de R$ 1.720,44.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de novembro de 2014, no site da prefeitura - www.itupeva.sp.gov.br e na Secretaria Municipal de Saúde - posto de atendimento que fica no Paço Municipal, situada à rua Eduardo Anibal Lourençon, nº 15, Parque das Vinhas.

A avaliação será realizada em duas etapas: prova objetiva e avaliação de títulos, de caráter classificatório, aplicado apenas aos aprovados na primeira fase.


Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de ItapeviTodos os níveis de escolaridade81
Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de CubatãoEscriturário5
FUNCAMP - Fundação de Desenvolvimento da UnicampNível Superior16
Prefeitura de BiriguiNível Superior21
Associação Creche de IlhabelaTodos os níveis de escolaridadeVárias
Câmara de AraraquaraNíveis Médio e Superior12
Câmara de Cássia dos CoqueirosContador1
Câmara de CravinhosTodos os níveis de escolaridade8
Câmara de Espírito Santo do TurvoAdvogado1
Câmara de FrancaNíveis Médio e SuperiorVárias
Veja todos » Concursos Abertos