Prefeitura de Embu das Artes - SP abre processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Embu das Artes, São Paulo, abre várias vagas mais cadastro de reserva para cargos de nível superior.

A Prefeitura de Embu das Artes, no estado de São Paulo, através do Instituto Zambini, abriu edital de processo seletivo n° 04/2014, destinado ao provimento de 11 vagas imediatas,  mais cadastro de reserva, para os cargos de Auxiliar Pedagógico (Coordenação do Cursinho) e Professor em diversas áreas (nível superior). Os vencimentos vão até R$ 2.000,00 em carga horária de 20 ou 30 horas semanais.

As inscrições, no valor de R$ 48,90, serão realizadas pela internet até às 22h de 28 de março de 2014, no endereço eletrônico www.zambini.org.br.

A prova objetiva será aplicada na data prevista de 27 de abril de 2014, no município de Embu das Artes e, eventualmente, se a capacidade das escolas não for suficiente para atender a todos os inscritos, será realizada nos municípios vizinhos. O gabarito preliminar será divulgado na data provável de 29 de abril de 2014, através do site no site www.zambini.org.br.

Todos os avisos e Publicações serão publicados nos sites www.zambini.org.br e www.embudasartes.sp.gov.br.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »