HSPM - SP lança edital de processo seletivo para médico

O certame oferece uma vaga para Cirurgião Geral. O salário base é de R$ 3.316,95, acrescido de gratificação.

O Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM - SP) abriu processo seletivo destinado à contratação, emergencial e temporária, de um Médico, com especialização em cirurgia geral.

O aprovado irá atuar no Pronto Socorro de Adultos, em regime de 24 horas semanal. A remuneração corresponde ao padrão inicial da carreira médica e à jornada de trabalho estabelecida, sendo de R$ 3.316,95 mais adicional de insalubridade.

Podem participar da seleção os candidatos graduados em Medicina, com residência médica ou título de especialista na área/subárea exigida e que possua registro no Conselho de Classe.

As inscrições só poderão ser feitas pelo próprio interessado ou por seu procurador devidamente nomeado, no período entre os dias 28 a 31 de julho de 2014, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos (Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Bairro Aclimação, São Paulo/SP). No ato da inscrição, deverão ser entreguea todos os documentos listados em edital. Não haverá cobrança de taxa.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista. O contrato terá duração mínima de 12 meses.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br