Fundação do ABC abre mais de 1.300 vagas

Fundação do ABC, São Paulo, abre 1.314 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, boa parte delas para a área da saúde.

A Fundação do ABC divulgou o edital da abertura do processo seletivo nº 02/2014, que visa o preenchimento de 1.314 vagas distribuídas por funções de níveis fundamental, médio, técnico e superior, para atuação no Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo e na Central de Convênios.

O certame será executado pela CAIPIMES e o salário será de até R$ 6.597,93 mensais, sem contar com o acréscimo de gratificações que algumas funções possuem. A jornada a ser desempenhada varia entre 12h e 40 horas semanais.

Os postos a serem providos são para as áreas de atenção básica, atenção em urgência e emergência, atenção especializada, saúde mental e vigilância à saúde, sendo que as funções que apresentam maior quantidade de vagas são Técnico de Enfermagem (405), Oficial Administrativo (150), Enfermeiro Hospitalar (100) e Médico de diversas especialidades (351).

As inscrições seguem abertas até 6 de julho de 2014, pelo site www.caipimes.com.br. Os candidatos serão submetidos às Provas Objetiva, de Título e à dinâmica de grupo, conforme o método de avaliação adotado por cada cargo, sendo que o resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado.

As provas objetivas ocorrerão na cidade de São Bernardo do Campo - SP, na impossibilidade, nas cidades vizinhas com data prevista para 27 de julho de 2014, em locais que serão divulgados no dia 19 de julho 2014, no endereço eletrônico www.caipimes.com.br.

O gabarito oficial preliminar da Prova Objetiva será divulgado no endereço eletrônico de inscrição provavelmente em 31 de julho de 2014.

O prazo de validade do processo seletivo unificado será de 01 ano, podendo ser prorrogável por igual período.

Concursos RelacionadosVagas
DATAPREVNíveis Médio e Superior4.019
PMSP - Polícia MilitarSoldado da polícia militar2.000
Prefeitura de São PauloAssistente social377
SAP/SPAgente de segurança penitenciária 1.140
Prefeitura de Patrocínio PaulistaTodos os níveis de escolaridade49
Prefeitura de TietêNível Superior5
AMVAPANíveis Médio e Superior12
CAIS de Botucatu Níveis Médio e Superior4
Câmara de Boa Esperança do SulAuxiliar de tesouraria1
Câmara de CaieirasTodos os níveis de escolaridade25
Veja todos » Concursos Abertos