Diretoria de Ensino - Região de Tupã (SP) abre vagas

A Diretoria de Ensino - Região de Tupã, São Paulo, abre várias vagas para Agente de Organização Escolar de nível médio.

A Diretoria de Ensino - Região de Tupã, Estado de São Paulo, publicou edital de processo seletivo de provas e títulos, em caráter excepcional, para contratação de servidores para exercerem em caráter temporário e em jornada completa de trabalho, a função de Agente de Organização Escolar, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação.

Do total de vagas do Processo Seletivo Simplificado a serem publicadas, ficarão reservadas 5% do total, para candidatos portadores de deficiência. Os vencimentos da classe da Agente de Organização Escolar correspondem ao valor de R$ 840,00. A jornada de trabalho caracteriza-se pela prestação de 40 horas semanais.

Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 22 a 31 de outubro de 2012, no endereço eletrônico processoseletivode.comuf.com.

A prova será realizada provavelmente no dia 18 de novembro de 2012 das 09h às 13h. A prova objetiva terá duração de 4 horas e será realizada na EE India Vanuíre, sito à Rua Guaranis nº 1271, centro, Município de Tupã. O gabarito da prova será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site da Diretoria de Ensino - Região de Tupã - www.detupa.com.br - dia 20 de novembro de 2012.

O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação do resultado final, conforme estabelece o artigo 9º do Decreto nº 54.682/2009.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »