Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP anuncia processo seletivo

O Município de Campo Limpo Paulista, São Paulo, oferece vaga no cargo de agente comunitário de saúde, por remuneração de R$ 1.014,00.

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista, no estado de São Paulo, tornou público o extrato do edital de processo seletivo nº 001/2014, no qual oferece oportunidade de emprego para candidatos com o nível fundamental como escolaridade mínima. Os selecionados ocuparão os cargos de Agente Comunitário de Saúde e receberão salário no valor de R$ 1.014,00, para desempenhar jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Os candidatos deverão ser residentes na cidade de Campo Limpo Paulista, no Distrito de Botujuru, nos seguintes bairros: Botujuru, Vila Constança, Vila Firenze, Vila Chacrinha, Jardim Palmeiras, Loja da China ou Jardim Brasília, onde serão prestados os serviços.

As inscrições devem ser feitas, gratuitamente, no período de 07 a 18 de julho de 2014, de segunda a sexta- feira, das 9h às 16h, na UBS de Botujuru, situada na Avenida Casa Branca, s/nº - Vila Constança - Botujuru - Campo Limpo Paulista/SP.

Outras informações, assim como a íntegra do edital, podem ser obtidas no site da Prefeitura de Campo Limpo Paulista: www.campolimpopaulista.sp.gov.br e no quadro de avisos localizado no saguão do Paço Municipal.