Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP anuncia processo seletivo

O Município de Campo Limpo Paulista, São Paulo, oferece vaga no cargo de agente comunitário de saúde, por remuneração de R$ 1.014,00.

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista, no estado de São Paulo, tornou público o extrato do edital de processo seletivo nº 001/2014, no qual oferece oportunidade de emprego para candidatos com o nível fundamental como escolaridade mínima. Os selecionados ocuparão os cargos de Agente Comunitário de Saúde e receberão salário no valor de R$ 1.014,00, para desempenhar jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Os candidatos deverão ser residentes na cidade de Campo Limpo Paulista, no Distrito de Botujuru, nos seguintes bairros: Botujuru, Vila Constança, Vila Firenze, Vila Chacrinha, Jardim Palmeiras, Loja da China ou Jardim Brasília, onde serão prestados os serviços.

As inscrições devem ser feitas, gratuitamente, no período de 07 a 18 de julho de 2014, de segunda a sexta- feira, das 9h às 16h, na UBS de Botujuru, situada na Avenida Casa Branca, s/nº - Vila Constança - Botujuru - Campo Limpo Paulista/SP.

Outras informações, assim como a íntegra do edital, podem ser obtidas no site da Prefeitura de Campo Limpo Paulista: www.campolimpopaulista.sp.gov.br e no quadro de avisos localizado no saguão do Paço Municipal.

Concursos RelacionadosVagas
MPF - Ministério Público FederalProcurador da república69
Prefeitura de GuaraciTodos os níveis de escolaridade36
Prefeitura de TietêNível Superior11
Câmara de AmparoContador1
Câmara de CaieirasTodos os níveis de escolaridade25
Câmara de Campo Limpo PaulistaTodos os níveis de escolaridade24
Câmara de ItaporangaNíveis Médio e Superior3
Câmara de Mineiros do TietêTodos os níveis de escolaridade6
Câmara de Nova Guataporanga Diretor legislativo1
Câmara de ParaibunaNível Superior3
Veja todos » Concursos Abertos