Prefeitura de Nova Trento - SC abre processo seletivo

São ofertadas vagas para professores e psicopedagogos, na Prefeitura de Nova Trento, Santa Catarina. Os vencimentos são de até R$ 2.038,92.

A Prefeitura de Nova Trento, município localizado a 80 km de Florianópolis, em Santa Catarina, abriu edital de processo seletivo nº 011/2014, destinado ao provimento de 20 vagas distribuídas em cargos de psicopedagogo e professor para atuar em séries dos anos iniciais, na educação infantil e para ministrar as disciplinas de Inglês, Arte, Geografia, Ensino Religioso, Português, Matemática, Educação Física, Ciências e Informática. O salário pode chegar até R$ 2.038,92 em regime de trabalho de 20, 35 ou 40 horas semanais.

A contratação obedecerá o prazo máximo correspondente ao tempo de afastamento, ou no caso de vacância, o prazo máximo de 12 meses, em ambos os casos limitado ao período letivo remanescente no ano de 2015, prorrogável por até mais 12 meses, a contar do início do ano letivo.

As inscrições serão recebidas no período de 08 a 19 de dezembro de 2014 e de 05 a 23 de janeiro de 2015, no horário das 08h30min às 17h30min no setor de Recursos Humanos anexo ao prédio da prefeitura Municipal de Nova Trento, situada na Rua Santo Inácio, nº 126, Centro, Nova Trento/SC.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

Ficha cadastral e a Ficha de inscrição;
Carteira de identidade (original e fotocópia);
Cartão do CPF (original e fotocópia);
Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral (original e fotocópia);
Certificado de Reservista (masculino) (original e fotocópia);
Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS (original e fotocópia);
Diploma de curso superior de licenciatura plena, ou carteira do MEC, ou Histórico Escolar (original e fotocópia);
Diploma ou certificado de curso de pós graduação (original e fotocópia);
Carteira de Registro no Conselho Regional de Ed. Física- CREF (original e fotocópia);
Atestado de frequência em curso superior de licenciatura plena compatível com a área de atuação ou disciplina que pretende atuar;
Diploma ou histórico escolar do Curso do Magistério (original e fotocópia);
Atestado de tempo de serviço no magistério expresso em anos, meses e dias, contabilizados até dia 30 de novembro de 2014, expedidos pelos órgãos competentes;
Curso de Capacitação/Aperfeiçoamento e ou atualização na área da educação ou disciplina que pretende atuar. Serão aceitos certificados ou declarações a partir janeiro de 2012, com carga horária mínima de oito horas, desde que conste o(s) tema(s), data, palestrante e frequência.

As provas objetivas serão aplicadas provavelmente no dia 01 de fevereiro de 2015, das 09h às 11h, na Escola de Ensino Fundamental Professor Francisco João Valle, situada à Rua Francisco Dalsenter, nº 36, Bairro Trinta Réis, no município de Nova Trento/SC.

O resultado da classificação prévia será publicado a partir do dia 02 de fevereiro de 2015, no mural de avisos da Prefeitura e no site www.novatrento.sc.gov.br, dispondo ao candidato os dias 03 e 04 de fevereiro 2015, para recorrer de sua classificação. Já o resultado oficial será publicado no dia 05 de fevereiro de 2015, no mural de avisos da Prefeitura e nos sites www.novatrento.sc.gov.br.

O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios, edição de 9 de dezembro de 2014.