Prefeitura de Meleiro - SC promove processo seletivo

Prefeitura de Meleiro, no estado de Santa Catarina, oferta várias vagas, imediatas e cadastro de reserva, para profissionais de níveis médio e superior.

A Prefeitura de Meleiro, no estado de Santa Catarina, lançou edital nº 003/2014 de processo seletivo, com o intuito de preencher 12 vagas, mais cadastro de reserva, em cargos de níveis médio e superior. Os vencimentos podem chegar até R$ 1.952,08 em carga horária de até 40 horas semanais.

Os empregos são para auxiliar de sala, monitor de música e professor em diversas disciplinas.

A pré-inscrição on-line do candidato somente será efetuada via internet, no período de 01 a 10 de novembro de 2014, no endereço eletrônico: www.processosseletivos.com.br/meleiro.

A prova será realizada provavelmente no dia 14 de dezembro de 2014, na Escola de Educação Básica Municipal Inês Tonelli Nápole, situada na Rua Luiza Nápoli Canela, n° 1046, Bairro Centro, na cidade de Meleiro/SC (próximo ao Pavilhão do Arroz).

A publicação da classificação final do processo seletivo será divulgada no site www.processosseletivos.com.br/meleiro e no site oficial da Prefeitura Municipal de Meleiro/SC, no dia 14 de janeiro de 2015.