Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC anuncia processo seletivo

Prefeitura de São Lourenço do Oeste, Santa Catarina, está oferecendo vagas para os cargos de instrutor (música e artes) e maestro (canto e coral).

A Prefeitura de São Lourenço do Oeste, estado de Santa Catarina, lançou o edital de processo seletivo nº. 001/2015, visando a contratação temporária de pessoal, em regime especial, para atender necessidade de excepcional interesse público do Instituto Cultural de São Lourenço, para o ano de 2015. São ofertadas 11 vagas para os cargos de instrutor (música e artes) e maestro (canto e coral), com vencimentos de até R$ 838,29.

A inscrição será efetuada gratuitamente, mediante o preenchimento de requerimento de inscrição padronizado, disponibilizado pelo Instituto Cultural de São Lourenço, no período compreendido entre os dias 21 a 28 de janeiro de 2015 das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, horário oficial de Brasília, na sala do Instituto Cultural de São Lourenço, situado à rua Via Parque, s/n, bairro Cruzeiro, anexo ao Centro de Eventos, no município de São Lourenço do Oeste/SC, CEP: 89990-000.

Documentação necessária para inscrição:

Cópia da Carteira de Identidade;
Cópia do Título de Eleitor e comprovação de quitação eleitoral (comprovante de votação da última eleição ou certidão da Justiça Eleitoral);
Cópia do comprovante de quitação militar (quando for o caso);
Cópia do CPF;
01 foto 3x4 recente, tirada de frente;
Para as funções em nível fundamental, apresentar cópia e original do comprovante de escolaridade, que poderá ser: histórico escolar, declaração fornecida pela unidade de ensino que estudou e, no caso de a escola ter sido desativada, declaração do órgão competente;
Para as funções em nível médio, cópia e original de histórico escolar do ensino médio devidamente registrado.

O processo seletivo constará de prova de títulos.

O resultado será publicado por edital, a partir do dia 09 de fevereiro de 015, no mural da Prefeitura de São Lourenço do Oeste, situada à rua Duque de Caxias, nº 789, no local das inscrições (sede do ICSL), nos sites www.saolourenco.sc.gov.br e www.diariodosmunicipios.sc.gov.br.

O processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2015.

O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios, edição de 12 de janeiro de 2015.