Prefeitura de Guaramirim - SC abre processo seletivo

Abertas inscrições para Professores na Prefeitura de Guaramirim, em Santa Catarina. Salários de até R$ 1.137,99.

A Prefeitura catarinense de Guaramirim, divulgou o edital nº 001/2014/PMG/FCG de processo seletivo, para a contratação de Professor de Música com especialização em trompete e trompa, Professor de Música com especialização em Tuba, Eufonio e Trombone de Vara, Professor de Dança com habilitação em Balé, admitidos em caráter temporário.

Os aprovados atuarão em regime de 20 horas semanais e receberão salários de até R$ 1.137,99 mais auxílio alimentação.

As inscrições são gratuitas e serão recebidas no horário de funcionamento da Fundação Cultural de Guaramirim, localizada à Rua Ernesto Pizeta, 384, Centro, Guaramirim/SC, do dia 21 a 31 de janeiro de 2015, no horário de expediente da mesma, das 8 às 14h, salvo finais de semana, pontos facultativos e feriados.

Apresentar originais e cópia:

Carteira de Identidade e CPF;
Certificado de Bacharel em música para os cargos de Professor de Música com habilitação em trompete e trompa e Professor de Música com habilitação em Tuba, Eufonio e Trombone de Vara;
Certificado de Formação Técnica em Dança com especialização em Balé para o cargo de Professor de Dança com habilitação em Balé.

A prova será realizada provavelmente no dia 06 de fevereiro de 2015, das 9h às 12h, nas dependências da Casa da Cultura Paulino João de Bem localizada à Ernesto Pizeta nº 384, Centro, município de Guaramirim/SC.

O gabarito preliminar será divulgado no site www.guaramirim.sc.gov.br, a partir das 8 horas do dia 13 de fevereiro de 2015.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo - função/especialidade, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal e da Fundação Cultural.

O edital foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios, edição de 16 de dezembro de 2014.