Prefeitura de Pinhalzinho - SC abre processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Pinhalzinho, Estado de Santa Catarina, abre várias vagas na área da saúde.

A Prefeitura Municipal de Pinhalzinho, Estado de Santa Catarina, torna público a abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado, visando à seleção e contratação temporária de excepcional interesse público para o cargo de Médico, Médico Pediatra, Médico Ginecologista, Enfermeiro e Técnico em Enfermagem.

A remuneração para os cargos varia de R$ 1.605,42 a R$ 11.363,60. Poderá ser acrescido a remuneração de Médico (Ginecologista e Pediatra) 10% a título de gratificação pela especialização.

Das Inscrições:

As inscrições estarão abertas no período de 6 a 25 de fevereiro de 2013, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Pinhalzinho, sito à Avenida São Paulo, nº. 1615, Centro, Pinhalzinho-SC, quando o candidato receberá gratuitamente ficha de inscrição a ser preenchida.

As inscrições serão analisadas pela Comissão Especial e homologadas por ato administrativo no dia 26 de fevereiro de 2013, sendo publicadas no mural da Prefeitura de Pinhalzinho-SC e no site.

Da Aprovação e Classificação:

Para efeitos de classificação dos candidatos, será considerada a somatória dos pontos obtidos através dos títulos, tempo de serviço e horas de aperfeiçoamento apresentados e considerados válidos, observados a pontuação atribuída.

O provimento do cargo/função obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados.

O Processo Seletivo, objeto do presente Edital, terá validade para 1 ano, podendo ser prorrogado de acordo com a necessidade, observada a legislação vigente.




Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »