UNIJUÍ (RS) lança edital de processo seletivo

Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul abre várias vagas para professores.

A Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ) publicou edital de processo seletivo RH 81/2013, com o objetivo de preencher 12 vagas para Professores Efetivos da Carreira do Magistério Superior da UNIJUÍ, para os Departamentos, Áreas e Subáreas.

As inscrições serão realizadas somente via internet até o dia 04 de julho de 2013, através do preenchimento de formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.unijui.edu.br/oportunidades.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00, deve ser paga na Rede Bancária até o dia 05 de julho de 2013, através de boleto bancário emitido no ato da inscrição.

O processo de seleção ocorre nos dias 11 e 12 de julho de 2013, com início às 8h30min. O certame será realizado no Campus Ijuí da UNIJUÍ, sito à Rua do Comércio, nº 3000, Bairro Universitário, na cidade de Ijuí/RS. A sala é indicada na portaria de homologação das inscrições divulgada no dia 08 de julho de 2013.

A prova escrita será realizada na data prevista de 11 de julho de 2013 e terá início às 8h30min. Os candidatos serão identificados através do comprovante de inscrição e documento de identidade, e deverão estar munidos de caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

O resultado da Prova Escrita será divulgado, por ordem de classificação, no dia 11 de julho de 2013, impreterivelmente até às 21 horas, no endereço eletrônico www.unijui.edu.br/oportunidades, bem como afixado no Mural do Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos da UNIJUÍ, na Rua do Comércio, nº 3000 - Bairro Universitário - Ijuí/RS.

A validade do processo seletivo é de um ano, contado da divulgação da classificação final, podendo, a critério da Reitoria da UNIJUÍ, ser prorrogado por igual período.