Concurso Prefeitura de Uruguaiana (RS)

Concurso da Prefeitura de Uruguaiana, Estado do Rio Grande do Sul, abre 185 vagas para profissionais de níveis médio e superior.

A Prefeitura de Uruguaiana, município localizado no estado do Rio Grande do Sul, por meio da empresa Fundatec, lançou edital de nº. 007/2013, que informa sobre concurso público para o Quadro do Magistério e Grupo de Pessoal por Escola, o qual através  de provas de caráter competitivo, pretende preencher vagas e formar cadastro de reserva.

O concurso vai prover 79 vagas para 12 funções do cargo de Professor e 106 vagas para o cargo de Auxiliar Pedagógico na Educação Infantil - Grupo de Pessoal por Escola, vinculado à Secretaria Municipal de Educação – SEMED.

As inscrições serão realizadas até o dia 10 de março de 2013, pela internet, no endereço www.fundatec.org.br. A taxa de inscrição será de R$ 45,66 para o cargo de Auxiliar Pedagógico na Educação Infantil e de R$ 57,79 para o cargo de Professor.

A FUNDATEC e a Secretaria Municipal de Educação disponibilizarão computadores para acesso à internet durante o período de inscrições, respectivamente, na Rua Professor Cristiano Fischer, n.º 2012 – Bairro: Partenon, em Porto Alegre/RS, e na Travessa Brasil Lago, n.º 2338, no Município de Uruguaiana/RS, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A prova objetiva será aplicada na data prevista de 24 de março de 2013, às 9 horas, em locais e horários a serem divulgados nos sites www.fundatec.org.br, www.uruguaiana.rs.gov.br. Os gabaritos serão publicados na data prevista 25 de março de 2013.

O concurso público tem o prazo de validade de 2 anos, contados da publicação da homologação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação deste prazo por uma vez, por igual período, a critério do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.brasilconcursos.com