Concurso Prefeitura de Uruguaiana - RS

São oferecidas 40 vagas para o cargo de Auxiliar Pedagógico (nível médio), pela Prefeitura de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul.

Em Uruguaiana, município do Rio Grande do Sul, na fronteira fluvial com a Argentina e Uruguai, se divulgou o edital n° 167/2015 de concurso público para preencher 40 vagas em cargo de Auxiliar Pedagógico. O certame será realizado, sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

O cargo exige nível médio completo e tem salário de R$ 651,85 por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Há reserva de vagas para pessoas com deficiência.

Os interessados devem fazer sua inscrição até 19 de janeiro de 2016, pela internet, no endereço eletrônico da FUNDATEC - www.fundatec.org.br. A taxa para o cargo é de R$ 48,00.

A organizadora e a Secretaria Municipal de Educação - SEMED disponibilizarão computadores para inscrição durante o período, na Rua Professor Cristiano Fischer, n.º 2012 - Bairro Partenon, em Porto Alegre/RS, no horário de atendimento ao público, das 9h às 17h, e na SEMED, Travessa Brasil Lago, 2338 - Bairro Centro, em Uruguaiana, no horário de atendimento ao público, das 8h às 14h.

A seleção dos inscritos terá prova teórico-objetiva, que será aplicada provavelmente no dia 14 de fevereiro de 2016, nos locais e horários que serão informados no dia 05 de fevereiro de 2016. Já o gabarito preliminar será comunicado em 15 de fevereiro e o gabarito definitivo com o resultado do concurso no dia 15 de março de 2016.

O concurso público terá validade por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.