UNIR - promove concurso público

Universidade Federal de Rondônia disponibiliza 56 vagas para profissionais de nível superior.

Do dia 3 ao dia 13 de abril de 2015, a Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) realizará inscrições de concurso público, em provimento de 56 vagas para professores, nas áreas de auxiliar, assistente e adjunto.

O anúncio foi feito através do edital nº 003/2015, que dispõe das vagas nos departamentos de engenharia de alimentos, produção, civil, elétrica e florestal, interdisciplinar de tecnologia e ciências, administração, ciências humanas e sociais, física, intercultural, matemática e estatística, ciências contábeis, educação, educação física, enfermagem, línguas estrangeiras (espanhol), línguas vernáculas, medicina, química, agronomia, história, licenciatura em educação no campo e jornalismo.

A proposta salarial varia de R$ 1.966,67 a R$ 4.540,35, com inclusão de retribuição por títulos, por jornada semanal de 20 e 40 horas ou em regime de dedicação exclusiva.

Para garantir participação no seletivo é necessário que após realizar inscrição, o candidato preencha e imprima todos os dados na ficha de inscrição que consta no http://www.processoseletivo.unir.br, assine e encaminhe para a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), situada no Campus da Universidade Federal de Rondônia, na BR 364, Km 9,5, em Porto Velho, RO, CEP 76801-974, Caixa Postal: 295, através de correspondência identificada como “CONCURSO PÚBLICO DOCENTE – EDITAL Nº 003/2015/GR/UNIR", via SEDEX ou correio internacional, respeitando o prazo final de inscrições, conforme informado acima.

Conforme consta no cronograma, será aplicada prova escrita, didática e de títulos, entre o dia 1º e o dia 24 de junho de 2015.

O resultado final está previsto para ser publicado até às 20h do dia 26 de junho de 2015, no site: http://www.processoseletivo.unir.br. A homologação do resultado final é aguardada para o dia 29 de junho de 2015.

O concurso terá validade de 01 (um) ano, contado a partir do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogável por igual período, no interesse público.


Publicidade Concursos Abertos - 2015 INSS, Correios, BB, CEF, IBGE, PRF, PF, TRT www.brasilconcursos.com