Seduc - RO divulga edital com mais 620 vagas no magistério

Processo seletivo da Secretaria de Estado da Educação, em Rondônia, abre 628 vagas para professores temporários de diversas disciplinas.

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc - RO) abriu as inscrições para a seleção de 628 professores ‘Classe C’ por meio de processo seletivo simplificado, regulado pelo edital 047/GDRH/SEARH.

Entre as vagas oferecidas há para professores de Libras, língua portuguesa, matemática, biologia, história, física e química. A contratação será temporária e há vagas para todas as regiões de Rondônia.

Para os interessados no cargo de professor de educação física, é necessário apresentar a carteira do Conselho Regional de Educação Física (CREF). A remuneração inicial poderá ser de R$ 2.016,59 para professores com 40 horas semanais ou R$ 1.008,30 para docentes de 20 horas. Será pago também o auxílio-transporte (onde houver transporte coletivo).

As inscrições são exclusivamente via internet (http://www.rondonia.ro.gov.br/seduc/), sendo preciso preencher a Ficha de Inscrição e realizar os procedimentos necessários à efetivação da participação, conforme instruções do edital, disponível no memo site informado. O prazo seguirá aberto até o dia 23 de maio de 2014.

A seleção ocorrerá por meio de análise de currículo/títulos e terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogada.

Concursos RelacionadosVagas
PetrobrasNíveis Médio e Superior8.088
Polícia FederalAgente de Polícia Federal600
Fundo Municipal de Saúde de Alvorada d' OesteNível Superior5
Câmara de JaruTodos os níveis de escolaridade13
Prefeitura de AriquemesTodos os níveis de escolaridade205
Veja todos » Concursos Abertos