Seduc - RO divulga edital com mais 620 vagas no magistério

Processo seletivo da Secretaria de Estado da Educação, em Rondônia, abre 628 vagas para professores temporários de diversas disciplinas.

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc - RO) abriu as inscrições para a seleção de 628 professores ‘Classe C’ por meio de processo seletivo simplificado, regulado pelo edital 047/GDRH/SEARH.

Entre as vagas oferecidas há para professores de Libras, língua portuguesa, matemática, biologia, história, física e química. A contratação será temporária e há vagas para todas as regiões de Rondônia.

Para os interessados no cargo de professor de educação física, é necessário apresentar a carteira do Conselho Regional de Educação Física (CREF). A remuneração inicial poderá ser de R$ 2.016,59 para professores com 40 horas semanais ou R$ 1.008,30 para docentes de 20 horas. Será pago também o auxílio-transporte (onde houver transporte coletivo).

As inscrições são exclusivamente via internet (http://www.rondonia.ro.gov.br/seduc/), sendo preciso preencher a Ficha de Inscrição e realizar os procedimentos necessários à efetivação da participação, conforme instruções do edital, disponível no memo site informado. O prazo seguirá aberto até o dia 23 de maio de 2014.

A seleção ocorrerá por meio de análise de currículo/títulos e terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogada.

Concursos RelacionadosVagas
DATAPREVNíveis Médio e Superior4.019
Eletrobras EletronorteEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos