Seduc - RO divulga edital de processo seletivo

Processo seletivo da Secretaria de Estado da Educação, em Rondônia, abre 121 vagas para tutores.

A Secretaria de Estado da Educação, em Rondônia, abriu edital de processo seletivo n° 001/2014, destinado a contratação de 121 Tutores para atuarem no Programa de Formação Continuada em Tecnologia Educacional do Proinfo Integrado para o ano de 2014.

Os tutores serão pagos por meio do sistema de bolsas do Fundo Nacional de Desenvolvimento para a Educação – FNDE, sem vínculo empregatício, com valor nacional para as bolsas de R$ 765,00 mensais. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais.

Os profissionais atuarão nos cursos IED, Ensinando e Aprendendo com as TIC's, Elaboração de Projetos e Redes de Aprendizagem.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até 21 de fevereiro de 2014, nos Núcleos de Tecnologia Educacional das cidades de Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná, Ouro Preto, Porto Velho, Rolim de Moura e Vilhena, no horário de atendimento de cada local, mediante preenchimento de formulário e entrega de documentos listados em edital.

Haverá análise curricular, documentação comprobatória e de experiência na tutoria do ProInfo Integrado. O resultado final da Seleção Simplificada de Tutores será divulgado no dia 28 de fevereiro de 2014, no site: www.seduc.ro.gov.br, a partir das 17 horas.

A seleção é válida durante o ano de 2014.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »