Prefeitura de Cacoal - RO abre processo seletivo

Prefeitura de Cacoal, em Rondônia, oferece várias vagas ao cargo de Oficial Magistério Pedagogo. O salário pode chegar a R$ 1.697,37.

Com oferta de 38 vagas para o preenchimento do cargo Oficial Magistério Pedagogo com Regime Estatutário Temporário, para atender as necessidades da Administração Pública Municipal no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Cacoal, no Estado de Rondônia, lançou edital de teste seletivo nº. 001/PMC/2014.

Os aprovados atuarão em jornadas de 40 horas semanais e receberão salário de até R$ 1.697,37.

Aos candidatos portadores de necessidades especiais, ficam reservadas 2 vagas.

Inscrição

Interessado, deverá entregar a ficha de inscrição para análise de currículo devidamente preenchida e impressa juntamente com os documentos comprobatórios na Prefeitura de Cacoal, no setor de protocolo, com sede em Cacoal, situada à Rua Anísio Serrão, nº 2100, centro, no horário compreendido entre 07h30 e 13h30 (horário de Rondônia) no período compreendido de 03 a 10 de junho de 2014, (inclusive sábado e domingo) e/ou enviá-la no seguinte e-mail processoseletivocacoal@gmail.com.

Todas as cópias antes de serem anexadas ao e-mail devem ser autenticadas em cartório, devendo as cópias dos documentos anexadas ao e-mail, serem encaminhadas via Correio, através de correspondência SEDEX, devidamente autenticadas em Cartório, para o seguinte destinatário: “PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CACOAL – COMISSÃO ORGANIZADORA DO TESTE SELETIVO” – Endereço: Rua Anísio Serrão n. 2100, CEP 76963-804, Bairro Centro, Município de Cacoal, Estado de Rondônia”.

Prova

O teste seletivo terá como fase de avaliação prova de análise de currículo e avaliação de títulos.

Validade

A validade do teste seletivo será de 1 ano, contado a partir da data de sua publicação, podendo ser prorrogado por até 1 ano.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, de 02 de junho de 2014, pág. 28 a 31.