IFRN realiza processo seletivo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte abre 21 vagas para professores.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) abriu edital de processo seletivo nº. 05/2014 com o objetivo de contratar 21 Professores Temporários para atuarem no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), campus de Macau.

Os vencimentos serão pagos por hora-aula, que corresponde ao valor de R$ 50,00, em cargas de 10, 15 e 20 horas.

As chances são para os cursos de Auxiliar Administrativo e Vendedor, que compreendem as seguintes disciplinas: Comunicação e Redação Empresarial, Matemática Comercial e Financeira, Ética na Administração e Legislação Trabalhista, Informática Básica, Relacionamento Interpessoal e Comportamento Organizacional, Introdução à Administração, Logística: Estoque, Produção, Transporte e Venda, Práticas de Identificação e Técnicas de Arquivamento, Práticas Aplicadas à Administração, Leitura e Produção de Texto, Ética e Cidadania, Relações Interpessoais, Matemática Comercial e Financeira, Fundamentos da Administração e Marketing, Mercado Varejista, Comportamento Organizacional, Comportamento do Consumidor, Administração de Vendas, Técnicas de Vendas e Gestão da Qualidade.

A inscrição do candidato para professor será gratuita e será realizada no período compreendido entre 06 e 08 de maio de 2014, na Coordenação de Gestão de Pessoas/Pronatec, no horário de 13h às 17h.

Segundo o edital, todos inscritos serão classificados por meio de análise de currículos.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 15 de maio de 2014, na página do Câmpus Macau do IFRN (portal.ifrn.edu.br/campus/macau)”.