UFRJ lança edital de processo seletivo

Universidade Federal do Rio de Janeiro abre vagas para o cargo de Professor Formador. O vencimento é no valor de R$ 1.100,00.

A Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ - abriu edital nº 45/2014 de processo seletivo para o preenchimento de vagas no Projeto Pacto Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa 2014.

Serão oferecidas 66 vagas para Professores Formadores do Programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, sendo 33 vagas para a área de Alfabetização e Linguagem e 33 para área de Matemática, ficando à Coordenação Geral o direito de indicar, via Sistema Integrado de Monitoramento e Controle - SIMEC, o número necessário de professores formadores, permanecendo os demais em lista de suplência.

A título de bolsa, o FNDE pagará aos Professores Formadores, mensalmente o valor de R$ 1.100,00, totalizando 12 cotas para realização do curso de Formação Continuada de Professores Alfabetizados.

As inscrições serão realizadas até o dia 24 de fevereiro de 2014, pelo site www.projetofundao.ufrj.br. A entrega dos documentos será na Faculdade de Educação da UFRJ (Avenida Pasteur, nº 250, 2º andar, sala 205, Campus da Praia Vermelha). Os profissionais que tiverem seus pedidos deferidos serão submetidos à Análise de Currículos.

O período de validade da lista com os classificados é de 01 ano.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »