Concurso Guarda Municipal de Niterói - RJ 2014

Efetivo da Guarda Municipal do município de Niterói será renovado com este novo concurso e passará de 350 homens para 700.

O prefeito de Niterói, no Estado do Rio de Janeiro, Rodrigo Neves, anunciou o lançamento de um edital para dobrar o efetivo da Guarda Municipal e a criação de uma Central de Monitoramento no Município, com 500 câmeras de vigilância. O edital deverá ser publicado no dia 25 de abril de 2014.

Com a realização do certame, será dobrado o efetivo da Guarda Municipal do município, que de 350 homens passará a ter 700. A prova deverá ser realizada no mês de julho e será o maior concurso da Guarda Municipal de Niterói.

Como forma de reforço a essa iniciativa, o Governo do Estado irá  vai implantar uma Companhia Destacada no bairro do Fonseca, em Niterói, e reestruturar a ação policial na comunidade do Cavalão. A medida inclui o destacamento de cem policiais militares para reforçar a segurança nas duas localidades e o início de uma série de ações policiais integradas em Niterói, nos próximos dias.

Aguarde mais informações em breve.

Edição com informações da Imprensa RJ

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »