Prefeitura de Macaé - RJ abre processo seletivo

Município de Macaé, no Rio de Janeiro, oferece várias vagas para Professor Educador, Educador de Participação Cidadã e Educador de Qualificação Profissional.

Foi divulgado edital para a realização de processo seletivo no município de Macaé, no estado do Rio de Janeiro. A seleção visa a contratação temporária de 21 profissionais nas funções de Professor Educador (15), Educador de Participação Cidadã (3) e Educador de Qualificação Profissional (3), para atuarem na secretaria de Educação, visando atender ao Programa Projovem Urbano. A carga horária é de 30 horas semanais.

As inscrições serão recebidas do dia 20 a 24 de setembro de 2013, na sede da secretaria de Administração, localizada na Avenida Rui Barbosa, 275, 1ª andar, sala 106 – Galeria Macaé Center, no Centro, das 9h às 16h.

No ato de inscrição é obrigatória a apresentação da seguinte documentação:

Currículo atualizado;
Cópias da carteira de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante da última eleição;
Certidão de nascimento ou casamento, certificado de reservista (masculino), comprovante de escolaridade e de residência com emissão dos últimos seis meses;
Cópia da declaração de acúmulo/não acúmulo de cargo público.

O certame será composto de analise de currículo, entrevista presencial e exame médico pericial.

A lista de convocação dos candidatos aprovados será disponibilizada a partir do dia 04 de outubro de 2013 no site www.macae.rj.gov.br.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.brasilconcursos.com