Concurso PGE - RJ

Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro abre 15 vagas para Procurador do Estado.

A Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro publicou o Edital do 17º Concurso para Ingresso na Classe Inicial da Carreira de Procurador do Estado, para a qual são oferecidas 15 vagas, reservada 1 vaga para as pessoas portadoras de deficiência.

Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 27 de agosto a 27 de setembro de 2012, pelo portal www.pge.rj.gov.br. Presencilamente, as inscrições podem ser feitas das 11 às 17 horas, nos dias úteis, na sede da Procuradoria (Rua do Carmo, nº 27, Centro, Rio de Janeiro). O pagamento da taxa de R$ 200,00 pode ser feito até o dia 28 de setembro de 2012.

De acordo com o Regulamento, o concurso consistirá na prestação de provas escritas e orais de Direito Administrativo, Processual Civil, Constitucional, Civil e Comercial, Tributário e Relações de Trabalho e Previdência na Administração Pública. Ainda haverá prova de títulos, a fim de verificar a experiência profissional, o nível jurídico e a cultura geral do candidato.

Todas as publicações relativas ao concurso serão feitas no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro e reproduzidas na página da Procuradoria Geral do Estado na internet (www.pge.rj.gov.br).

O concurso será válido por 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período (Constituição Estadual, art. 77, IV).

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br