Concurso FEAES - Hospital do Idoso Zilda Arns de Curitiba

Vagas são para o Hospital do Idoso Zilda Arns, na rede municipal de urgências médicas e na área administrativa da entidade.

A Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde (Feaes) está convocando os profissionais da saúde e outros interessados em trabalhar no futuro Hospital do Idoso Zilda Arns, na rede municipal de urgências médicas - centros de urgências médicas (CMUM) e serviço móvel de urgência (Samu) - e na área administrativa da entidade.

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas a partir dessa quinta-feira (12), no site www.pucpr.br, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, organizadora das provas.

Ao todo serão ofertadas 1259 vagas, distribuídas entre as seguintes carreiras:

Especialidades médicas: Clínico Geral, Clínica Médica, Vascular, Endocrinologia, Geriatria, Neurologia, Pneumologia, Gastroenterologia e/ou Endoscopista, Nutrologia, Psiquiatria, Infectologia, Médico do Trabalho, Radiologia, Anestesiologia, Pediatria, Cirurgia Geral, Urologia, Cirurgia Torácica.

Outras carreiras de nível superior: Administrador, Advogado, Analista de Sistemas, Cirurgião Dentista, Comunicador Social (Jornalista), Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Biomédico, Engenheiro do Trabalho, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional.

Níveis médio e técnico: Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Enfermagem com curso em Instrumentação Cirúrgica, Técnico em Informática, Técnico em Manutenção de Equipamentos Médicos, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Radiologia, Agente Funerário, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo. 

O valor das inscrição, que deverá ser pago na rede bancária, pode varia de R$ 90,00 para nível superior a R$ 70,00 para os demais.

A Feaes, que está convocando o processo seletivo, é uma entidade com personalidade jurídica de direito privado e que integra a administração pública indireta. Ela atua de acordo com os termos pactuados em contrato de gestão e é financiada com recursos públicos, além de estar submetida à fiscalização e ao acompanhamento do Conselho Municipal de Saúde.

Com informações elementares da Agência de Notícias da Prefeitura de Curitiba.

Confira os Editais

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »