FUNDESPI abre processo seletivo

A Fundação dos Esportes do Piauí está oferecendo 365 vagas com remuneração de até R$ 900,00.

A Fundação dos Esportes do Piauí - FUNDESPI, publicou edital Nº 001/2012 para realização de processo seletivo visando contratação dos profissionais necessários para a execução do Programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte. São ofertadas 365 vagas de nível superior para os cargos de Coordenador de Núcleo, Monitor de Atividade Esportiva, Psicólogo, Assistente Social e Coordenador Setorial, com remuneração de até R$ 900,00.

Serão reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais, em caso de aprovação, 5% por cento do exato número de vagas determinadas para cada cargo.

São ofertadas vagas para os cargos de núcleo e monitor de atividade esportiva, destinadas a profissionais e acadêmicos de Educação Física, para os municípios de Aroazes, Amarante, Alto Longá, Altos, Alvorada do Gurguéia, Anísio de Abreu, Aroeira do Itaim, Bertolínia, Batalha, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Bocaina, Campinas do Piauí, Campo Largo, Cajueiro da Praia, Campo Maior, Cabeceiras, Cajazaeiras, Castelo, Cristino Castro, Currais, Curralinhos, Domingos Mourão, Esperantina, Francisco Santos, Inhuma, João Costa, Joaquim Pires, Juazeiro, Luís Correia, Madeiro, Marcolândia, Marcos Parente, Miguel Alves, Milton Brandão, Monsenhor Gil, Morro do Chapéu, Nossa Senhora dos Remédios, Nazária, Nossa Senhora de Nazaré, Nova Santa Rita, Oeiras, Palmeira, Palmeirais, Paquetá, Parnaíba, Pavussu, Pedro II, Picos, Pimenteiras, Piripiri, Ribeiro Gonçalves, Santa Cruz, São Brás, São João do Arraial, São José do Peixe, São Francisco de Assis, São João da Cana Brava, São José do Divino, São José, São Raimundo Nonato, Sigefredo Pacheco, Simplício Mendes, Tanque, Teresina, Uruçuí, União, Várzea Grande e Wall Ferraz.

As vagas para psicólogos e assistentes sociais serão ofertadas apenas para Teresina. As de coordenadores setoriais, por sua vez, serão abertas para os nove setores do Segundo Tempo no Estado.

Inscrição

As inscrições deverão ser efetuadas no site da www.fundacaocajuina.org.br, até o dia 06 de maio de 2012.

Prova

O processo seletivo será  constituído de análise curricular e entrevista.

Os candidatos deverão encaminhar via SEDEX, impreterivelmente, até o dia 11 de maio de 2012 à Fundação Cajuína, endereçada à Comissão Organizadora do Processo Seletivo, situada na Av. Dom Severino, 657-Fátima, Teresina-PI, CEP: 64051-200.

A entrevista será feita por membros da comissão de avaliação e será realizada em data, horário e local a ser fixado através no site www.fundacaocajuina.org.br.

O resultado final do processo seletivo, será divulgado até o dia 11 de junho de 2012, no site www.cajuina.org.br e no site da Fundação de Esportes do Piauí – FUNDESPI - www.fundespi.pi.gov.br.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo será de 02 anos, contados da data da respectiva homologação do resultado final, podendo esse prazo, antes de esgotado, ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da FUNDESPI.

Edital / Publicações

Concursos RelacionadosVagas
PetrobrasNíveis Médio e Superior8.088
Prefeitura de São Gonçalo do PiauíTodos os níveis de escolaridade34
Prefeitura de Sigefredo PachecoNíveis Médio e Superior15
Veja todos » Concursos Abertos