Programa Expresso Cidadão - PE abre vagas

Programa Expresso Cidadão, Pernambuco, vai preencher 405 vagas para Assistente de Atendimento ao Cidadão.

Foi publicado edital de Seleção Pública Simplificada para a contratação temporária de profissionais de nível médio para preenchimento de 405 vagas, sendo 392 regulares e 13 reservadas, para a função de Assistente de Atendimento ao Cidadão para as unidades do Expresso Cidadão instaladas na Região Metropolitana do Recife.

Do total de vagas, por função ofertadas neste processo seletivo, 3% ou o mínimo de 01 serão reservadas para pessoas com deficiência.

A inscrição, no valor de R$ 40,00, será realizada via internet, no endereço eletrônico www.upenet.com.br, durante o período 25 de julho a 12 de agosto de 2012.

A prova objetiva está prevista para 26 de agosto de 2012, em local e horário a serem divulgados no cartão de informação a partir do dia 21 de agosto de 2012, no site www.upenet.com.br. O gabarito preliminar será divulgado na data provável de 26 de agosto de 2012.

O resultado final será divulgado, provavelmente, no dia 31 de agosto de 2012.

O prazo de validade da seleção será de 01 ano, a contar da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Secretaria de Administração.

Edital / Publicações