Concurso Prefeitura de Petrolândia - PE

Concurso de Petrolândia, Pernambuco, visa preencher várias vagas para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de endemias.

Estão abertas as inscrições para concurso público n°01/2012 da prefeitura de Petrolândia, Estado de Pernambuco. Serão selecionados 35 novos servidores de nível fundamental para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de endemias. A remuneração é de até R$ 871,00.

Será reservado o percentual de 3% e o mínimo de uma vaga para as pessoas com deficiência.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 26 de junho de 2012, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Biblioteca Pública Municipal Barão de Máua, Centro, Petrolândia/PE ou pela internet através do site www.advise.net.br.

A data, local e horário da prova objetiva serão divulgados no cartão de confirmação de inscrição (CCI) no endereço eletrônico www.advise.net.br.

O gabarito preliminar será divulgado no dia seguinte a realização da prova objetiva.

Os títulos deverão ser entregues em fotocópia autenticada, encadernados e em espiral, no local de aplicação das provas objetivas, não sendo permitida a entrega posterior a este prazo ou a juntada ou substituição de quaisquer documentos extemporâneos.

O prazo de validade do concurso será de 02 anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura de Petrolândia, ser prorrogado uma vez, por igual período.

Edital / Publicações


Concursos RelacionadosVagas
Justiça Federal em Pernambuco - Subseção ArcoverdeEstagiário1
Prefeitura de AngelimTodos os níveis de escolaridade89
Prefeitura de Lagoa do OuroTodos os níveis de escolaridade120
Prefeitura de PesqueiraTodos os níveis de escolaridade73
Prefeitura de VicênciaTodos os níveis de escolaridade119
TCE - Tribunal de Contas do EstadoEstagiárioVárias
UFPE - Universidade Federal de PernambucoProfessor4
Veja todos » Concursos Abertos