Concurso Prefeitura de Petrolândia - PE

Concurso de Petrolândia, Pernambuco, visa preencher várias vagas para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de endemias.

Estão abertas as inscrições para concurso público n°01/2012 da prefeitura de Petrolândia, Estado de Pernambuco. Serão selecionados 35 novos servidores de nível fundamental para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de endemias. A remuneração é de até R$ 871,00.

Será reservado o percentual de 3% e o mínimo de uma vaga para as pessoas com deficiência.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 26 de junho de 2012, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Biblioteca Pública Municipal Barão de Máua, Centro, Petrolândia/PE ou pela internet através do site www.advise.net.br.

A data, local e horário da prova objetiva serão divulgados no cartão de confirmação de inscrição (CCI) no endereço eletrônico www.advise.net.br.

O gabarito preliminar será divulgado no dia seguinte a realização da prova objetiva.

Os títulos deverão ser entregues em fotocópia autenticada, encadernados e em espiral, no local de aplicação das provas objetivas, não sendo permitida a entrega posterior a este prazo ou a juntada ou substituição de quaisquer documentos extemporâneos.

O prazo de validade do concurso será de 02 anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura de Petrolândia, ser prorrogado uma vez, por igual período.

Edital / Publicações

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.brasilconcursos.com