Concurso Guarda Municipal Jaboatão dos Guararapes - PE 2014

Disponíveis 100 vagas de nível médio para o cargo de Guarda - Municipal da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco.

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, no estado de Pernambuco, lançou edital nº 001/2014 de concurso público, para ocupação de 100 cargos de Guarda - Municipal, cinco deles para candidatos com deficiência. O salário dos futuros contratados será de R$ 1.300,16, por carga horária de 30 horas semanais.

Os candidatos interessados devem ter Ensino Médio completo, idade mínima de 18 anos, altura mínima de 1,65m para Guardas masculinos, 1,60m para femininos, habilitação na categoria A, AB, C ou D, entre outros requisitos.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.upenet.com.br, entre 20 de fevereiro e 08 de abril de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 60.

Seleção

Os candidatos serão selecionados em duas fases: a primeira composta por Prova Escrita de Conhecimentos, eliminatória e classificatória, Exame de Saúde, Avaliação da Aptidão Física, Avaliação Psicológica e investigação social. A segunda fase consistirá em um Curso de Formação, eliminatório, com carga horária de 488 h/a.

A Prova de Conhecimentos será aplicada provavelmente em 27 de abril de 2014, em Jaboatão dos Guararapes e Grande Recife. O gabarito definitivo será informado em 09 de maio de 2014.

O cronograma de todas as etapas do concurso consta na íntegra no site do IAUPE (http://www.upenet.com.br).

A validade da seleção será de dois anos, podendo ser prorrogada por mais dois anos, uma única vez.   

O edital completo está disponível nos sites da Prefeitura (http://www.jaboatao.pe.gov.br) e do IAUPE.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »