UFCG (PB) abre concurso público

Concurso da Universidade Federal de Campina Grande, Estado da Paraíba, abre vagas para professor com salário de até R$ 2.700,51.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no estado da Paraíba, publicou edital N° 02/2013 de concurso público destinado ao provimento de 04 vagas na Carreira do Magistério Superior.  Os docentes irão atuar nas áreas de Pediatria, Clínica Médica e Gastroenterologia. Segundo a UFCG, os contratados receberão o vencimento mensal de até R$ 2.700,51, em jornada de 20 horas semanais.

Inscrição

As inscrições serão realizadas exclusivamente por via postal registrada, devendo a postagem ocorrer dentro do período de inscrições, que será de 15 de maio a 12 de junho de 2013.

A documentação deverá ser remetida para o seguinte endereço: Universidade Federal de Campina Grande – Centro de Ciências Biológicas e da Saúde – Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde. Concurso Público - Edital CCBS Nº 02/2013. Rua Juvêncio Arruda, 795, Bodocongó. Campina Grande – PB. Não será cobrada taxa de inscrição.

Avaliação e Validade

A seleção dos inscritos será composta por provas escrita, didática e exames de títulos. As avaliações serão aplicadas para todas as áreas entre os dias 09 e 26 de julho de 2013.  

Os resultados de cada etapa do concurso serão afixados em espaço adequado e próprio na Secretaria da Unidade Acadêmica e divulgados no endereço eletrônico: www.ufcg.edu.br.

O concurso será válido por 01 ano, contado a partir da publicação da homologação, sendo possível renovação por igual período.