Concurso Prefeitura de Parauapebas - PA tem inscrições prorrogadas

Concurso da Prefeitura de Parauapebas, no Pará, oferece 150 vagas para o cargo de Guarda Municipal.

A Prefeitura de Parauapebas, no estado do Pará, divulgou edital n° 01/2014 de concurso público para provimento de 150 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Guarda Municipal (nível médio). O certame será organizado e executado pela Fundação CETAP.

São ofertadas 30 oportunidades para mulheres e 120 para homens, por remuneração de R$ 1.711,50 e jornada de trabalho de 40h semanais.

As inscrições foram prorrogadas via internet (www.fundacaocetap.com.br) até o dia 12 de maio de 2014. A taxa é de R$ 60,00.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, na primeira fase; bem como por avaliação física de caráter eliminatório na sequência; e por avaliação psicológica na última etapa, de caráter eliminatório. O cronograma de cada avaliação constará futuramente no www.fundacaocetap.com.br. A prova objetiva será aplicada na data prevista de 15 de junho de 2014, em locais e horários a serem divulgados.

O concurso terá validade de 01 ano, a contar da data de Homologação do Resultado Final pela Prefeitura Municipal de Parauapebas, podendo ser prorrogado por igual período.