Concurso UFRA 2014 - Edital para Professor

Universidade Federal Rural da Amazônia, Pará, abriu novo edital oferecendo várias vagas para professores.

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), no Pará, divulgou o edital de concurso público nº 18/2014 para preenchimento de 31 vagas ao cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior, em Regime de Dedicação Exclusiva (DE). A remuneração poderá ser até R$ 8.717,64, a depender da titulação do docente.

Há oportunidades para os níveis de Professor Adjunto e Professor Assistente nos municípios de Tomé-Açu, Capanema e Parauapebas, nas áreas de Ciências Contábeis, Geologia, Engenharia Ambiental, Zootecnia, Melhoramento
Genético Animal, Agronomia, Administração, entre outras.

Inscrições

Para participar do certame, é necessário possuir o título de Mestre ou Doutor em alguma das áreas com demanda de vagas.

As inscrições já estão abertas e seguem até 16 de maio de 2014, podendo ser realizadas no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h, pessoalmente, na Divisão de Concurso e Admissão – DCON/PROGEP/UFRA, situada ao lado do Prédio da Reitoria.

Provas

O concurso constará de Prova Escrita de Conhecimentos Específicos, Prova Didática e Avaliação Curricular, etapas que serão realizada no campus da UFRA, em Belém, e no Campus de Parauapebas, de acordo com o cronograma estabelecido no Edital.

O local das provas será divulgado na data provável de 27 de maio de 2014, no endereço eletrônico da UFRA www.concursospublicos.ufra.edu.br. No mesmo endereço eletrônico, é possível acessar o edital completo e suas possíveis atualizações.

O resultado final do concurso público será divulgado na data provável de 01 de julho de 2014.

Concursos RelacionadosVagas
Defensoria Pública da UniãoDefensor público58
Prefeitura de InhangapiTodos os níveis de escolaridade118
Veja todos » Concursos Abertos