Prefeitura de Sorriso - MT abre processo seletivo

O processo seletivo da Prefeitura de Sorriso, no Mato Grosso, oferece 260 vagas de emprego para motoristas e professores. A remuneração é de até R$ 2.768,95.

O Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso trouxe em sua edição de segunda-feira, 17 de novembro de 2014, o edital nº 002/2014 de processo seletivo da Prefeitura de Sorriso, localizada a 420 km da capital, Cuiabá. O certame visa preencher 260 vagas do quadro de pessoal do Executivo Municipal, distribuídas entre a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Sorriso, tanto na sede do município, quanto nos distritos de Caravágio, Boa Esperança e Primavera.

Segundo o documento, os cargos oferecidos são para candidatos com ensino fundamental ou superior, em funções de motorista e professores nas áreas de Pedagogia, Inglês, Língua Portuguesa, Artes, Matemática, Ciências, Educação Física, História e Geografia. Os aprovados receberão salários de até R$ 2.768,95, em regime de trabalho de 20 e 40 horas semanais. A informação também foi publicada no site da Prefeitura. 

Fica reservada 10% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.

Inscrição

As inscrições serão realizadas até o dia 27 de novembro de 2014, no site www.sorriso.mt.gov.br.

Serão disponibilizados computadores para realização das inscrições na Biblioteca Municipal de Sorriso, localizada na Praça da Juventude, Avenida Natalino João Brescansin, nº 1220 – Centro, com horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, práticas e de títulos. As provas objetivas e a entrega dos títulos serão realizadas na data provável de 07 de dezembro de 2014, às 8h (horário local), nas dependências das escolas municipais segundo a distribuição dos candidatos feita através da lista de confirmação das inscrições.

O gabarito será divulgado no site www.sorriso.mt.gov.br, a partir das 16h do mesmo dia de realização da prova objetiva.

A prova prática será realizada provavelmente nos dias 13 e 14 de dezembro de 2014, com início às 7h da manhã, no pátio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e Secretaria Municipal de Transportes, devendo o candidato na entrada do local da prova apresentar a Carteira Nacional de Habilitação.

Validade

O processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2015.