Prefeitura de Pontes e Lacerda - MT abre vagas

Processo seletivo da Prefeitura de Pontes e Lacerda, no Mato Grosso, é destinado ao preenchimento de várias vagas em cargos de níveis médio e superior.

A Prefeitura de Pontes e Lacerda, no Mato Grosso, divulgou edital nº. 01/2014 de teste seletivo, com a finalidade de preencher 43 vagas para profissionais de níveis médio/magistério e superior, para o cargo de Professor (Ensino Fundamental Anos Iniciais, Educação Infantil, Matemática, Língua Portuguesa, História e Ciências Biológicas).

Os vencimentos oferecidos podem chegar a R$ 1.372,08 por carga horária de 20h semanais.

Inscrição
As inscrições serão recebidas na Secretaria Municipal de Educação no período das 08h de 17 de fevereiro até 18 de fevereiro de 2014 (horário local), situada à Rua Amazonas, 1000, Centro, Pontes e Lacerda/MT.

O teste seletivo será realizado por meio de provas objetivas, previstas para o dia 19 de março de 2013, com local e horário a serem divulgados no Diário Oficial do Município, no mural do Paço Municipal e na sede da Secretaria Municipal de Educação, com endereço citado acima. Além da prova objetiva, o candidato deverá entregar os títulos no mesmo dia da prova objetiva, em horário e local de entrega de títulos que serão oportunamente divulgados por meio de edital de convocação.

A partir do dia 20 de março de 2014, o candidato poderá conferir, nos murais da Secretaria Municipal de Educação, o resultado da classificação.

O prazo de validade do teste seletivo será de 01 ano, prorrogável por igual período, a critério da Administração Municipal, a contar da data de publicação de sua homologação.

O edital encontra-se publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 14 de fevereiro de 2014, pág. 258 a 261.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br