Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento - MT abre processo seletivo

No interior do Mato Grosso, há vagas de emprego para candidatos de níveis fundamental e superior, na Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Livramento.

Divulgado o edital nº 01/2015 de processo seletivo destinado ao preenchimento de empregos vagos no quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Livramento, no Mato Grosso. São ofertadas 36 vagas em cargos de níveis fundamental e superior.

Cargos

Professor, Serviços Gerais, Motorista de Transporte Escolar, Operador de Trator Agrícola, Mecânico e Auxiliar de Mecânico.

Inscrição

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela comissão designada, junto à Casa da Cultura, situada na Avenida Coronel Botelho, S/N, Centro, Nossa Senhora do Livramento, até o dia 28 de janeiro de 2015, no horário das 7h30min às 15h.

Documentação necessária para inscrição:

Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto;
Ficha de inscrição disponibilizada no ato pela comissão do processo seletivo, devidamente preenchida e assinada;
Em caso do gênero masculino deverá apresentar prova de quitação das obrigações militares;
Comprovante de quitação eleitoral;
Os documentos poderão ser autenticados no ato da inscrição pelos membros da comissão, desde que o candidato apresente para a conferência os originais juntamente com a cópia;
Os candidatos aos cargos de motorista de ônibus escolar e operador de trator agrícola deverão apresentar cópia da CNH.

Prova

O certame será constituído de prova objetiva e prática.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 7 de fevereiro de 2015, das 8h às 12h. O local de realização será divulgado no ato da publicação da homologação das inscrições.

O resultado preliminar será publicado no mural da Prefeitura Municipal e no Diário Oficial dos Municípios e Diário Oficial de Contas TCE-MT.

Os candidatos preliminarmente classificados para os cargos de motorista de transporte escolar e operador de trator agrícola realizarão prova prática, provavelmente no dia 11 de fevereiro de 2015, às 13h, na Secretaria de Obras, situada à Rua Ana Feliciana.

O edital encontra-se publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso do dia 21 de janeiro de 2015.


Concursos RelacionadosVagas
Defensoria Pública da UniãoNíveis Médio e Superior143
IPHANArqueólogo48
Prefeitura de DeniseTodos os níveis de escolaridade147
Prefeitura de Nova MutumTodos os níveis de escolaridade42
Tribunal de JustiçaJuiz leigo24
Tribunal Regional Federal da 1ª Região Juiz federal substituto 155
Veja todos » Concursos Abertos