IFMT anuncia processo seletivo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso abre 21 vagas para professores (nível superior).

O Instituto Federal de Mato Grosso lançou o edital nº 48/2014 de processo seletivo simplificado para provimento de 21 vagas temporárias nos cargos de professor substituto em nove campi da instituição: Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá – Octayde Jorge da Silva,  Pontes, Lacerda, Rondonópolis e São Vicente.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 29 de junho de 2014, exclusivamente pelos endereços eletrônicos: www.ifmt.edu.br ou http://selecao.ifmt.edu.br. O candidato deverá sinalizar, no ato da inscrição, qual o campus pretende atuar.

Os inscritos receberão no dia 30 de junho de 2014, às 16h, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do campus para o qual o candidato se inscreveu, mediante sorteio, o conteúdo da disciplina para prestar o Exame de Desempenho Didático.

Os salários dos aprovados podem chegar a R$ 4.699,21, por carga horária semanal de 20 ou 40 horas. A este valor será acrescido o auxílio alimentação e auxílio transporte (quando houver transporte coletivo na cidade).

O exame de desempenho didático será realizado a partir de 1º de julho de 2014, podendo ser prorrogado os dias, considerando a quantidade de inscritos e a disponibilidade de cada campus.

O exame será realizado no campus para o qual o candidato se inscreveu. O inscrito deverá se apresentar 30 minutos antes da prova de desempenho portando todos os documentos elencados no edital nº 48/2014. O resultado final será divulgado a partir do dia 03 de julho de 2014 e posteriormente publicado no Diário Oficial da União.

O certame terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação dos resultados.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.brasilconcursos.com