IFMT anuncia processo seletivo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso abre 25 vagas para professores (nível superior). Os vencimentos vão até R$ 5.143,41.

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu edital para o processo seletivo n° 32/2015, mediante Exame de Desempenho Didático, para a contratação de professores substitutos. São ofertadas 25 vagas, nos campi Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, Cuiabá -Bela Vista, Confresa, Pontes e Lacerda, Rondonópolis e São Vicente.

Os vencimentos vão até R$ 5.143,41, acrescido de auxílio alimentação e auxílio transporte (quando houver transporte coletivo na cidade) em carga horária de 20 e 40 horas semanais.

As ofertas são para as áreas de Filosofia, Artes, Educação Física, Administração, Eletroeletrônica, Física, Inglês, Geografia, Matemática, Sociologia, Administração, Física, Geografia, Química, Sociologia, Filosofia, Matemática, Filosofia, Geografia, Espanhol, Física, Pedagogia e Zootecnia.

As inscrições devem ser feitas até o dia 09 de abril de 2015, no site da seleção do IFMT www.ifmt.edu.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição para este processo seletivo.

O processo seletivo consistirá de um Exame de Desempenho Didático.

O exame de desempenho didático está programado para a data de 13 de abril de 2015. Os candidatos inscritos receberão no dia 10 de abril, às 15h30m, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou no Departamento de Ensino do Campus para o qual o candidato se inscreveu, mediante sorteio, o conteúdo da disciplina para a realização do Exame.

O resultado será divulgado nos campi a partir de 16 de maio de 2015 e posteriormente publicado no Diário Oficial da União.

O processo seletivo terá validade de 12 meses a contar da data da homologação dos resultados.


Concursos RelacionadosVagas
Liquigás DistribuidoraTodos os níveis de escolaridade145
Câmara Municipal de CáceresTodos os níveis de escolaridade15
Prefeitura de Lucas do Rio VerdeTodos os níveis de escolaridade16
Prefeitura de Nova XavantinaTodos os níveis de escolaridade19
Prefeitura de Primavera do LesteTodos os níveis de escolaridade108
Prefeitura de Santo Afonso Todos os níveis de escolaridade41
TRT da 23ª RegiãoJuiz do trabalho substituto6
Veja todos » Concursos Abertos