IFMT anuncia processo seletivo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso abre 21 vagas para professores (nível superior).

O Instituto Federal de Mato Grosso lançou o edital nº 48/2014 de processo seletivo simplificado para provimento de 21 vagas temporárias nos cargos de professor substituto em nove campi da instituição: Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá – Octayde Jorge da Silva,  Pontes, Lacerda, Rondonópolis e São Vicente.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 29 de junho de 2014, exclusivamente pelos endereços eletrônicos: www.ifmt.edu.br ou http://selecao.ifmt.edu.br. O candidato deverá sinalizar, no ato da inscrição, qual o campus pretende atuar.

Os inscritos receberão no dia 30 de junho de 2014, às 16h, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do campus para o qual o candidato se inscreveu, mediante sorteio, o conteúdo da disciplina para prestar o Exame de Desempenho Didático.

Os salários dos aprovados podem chegar a R$ 4.699,21, por carga horária semanal de 20 ou 40 horas. A este valor será acrescido o auxílio alimentação e auxílio transporte (quando houver transporte coletivo na cidade).

O exame de desempenho didático será realizado a partir de 1º de julho de 2014, podendo ser prorrogado os dias, considerando a quantidade de inscritos e a disponibilidade de cada campus.

O exame será realizado no campus para o qual o candidato se inscreveu. O inscrito deverá se apresentar 30 minutos antes da prova de desempenho portando todos os documentos elencados no edital nº 48/2014. O resultado final será divulgado a partir do dia 03 de julho de 2014 e posteriormente publicado no Diário Oficial da União.

O certame terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação dos resultados.

Concursos RelacionadosVagas
Banco do BrasilEscriturário2.499
Petrobras DistribuidoraNíveis Médio e Superior2.655
Auditoria Geral do Estado do Mato GrossoNível Superior2
Câmara Municipal de ArenápolisContador1
CGENível Superior2
Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso - DPENíveis Médio e Superior109
Ministério Público do TrabalhoProcurador do trabalho9
Prefeitura de Alto TaquariTodos os níveis de escolaridade27
Prefeitura de ApiacásTodos os níveis de escolaridade24
Prefeitura de BrasnorteTodos os níveis de escolaridade135
Veja todos » Concursos Abertos